27.06.2014, 09:52
Seguinte galera, estou com uma duvida boba em meu GM
Ao jogar a gente tem a opзгo de escolher qualquer skin digitando o comando /skin ou /setskin
Porem apуs a morte o player nгo spawna com a skin setada anteriormente e volta a ficar com a skin 0
Vou deixar o Cуdigo que eu uso para setar a skin
Espero que agluem possa da uma ajuda
Ao jogar a gente tem a opзгo de escolher qualquer skin digitando o comando /skin ou /setskin
Porem apуs a morte o player nгo spawna com a skin setada anteriormente e volta a ficar com a skin 0
Vou deixar o Cуdigo que eu uso para setar a skin
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
{
new skin;
tmp=strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "USO: /skin [id da skin]");
skin=strval(tmp);
if(skin==3 || skin==4 || skin==5 || skin==6 || skin==8 || skin==42 || skin==65 || skin==74 || skin==86 || skin==119 || skin==149 || skin==208 || skin==273 || skin==274 || skin==289 || skin>=300) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Skin invбlida!");
SetPlayerSkin(playerid,skin);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк mudou sua skin!");
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/setskin", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
new id, skin;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
id = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Uso correto: /setskin [id do player] [id skin]");
skin = strval(tmp);
if(skin==3 || skin==4 || skin==5 || skin==6 || skin==8 || skin==42 || skin==65 || skin==74 || skin==86 || skin==119 || skin==149 || skin==208 || skin==273 || skin==274 || skin==289 || skin>=300) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Skin invбlida!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк mudou a skin!");
SetPlayerSkin(id, skin);
}
return true;
}