Threads: 40
Eu gosto da fнsica do jogo, e quanto a poder trabalhar com isso no samp, seria uma coisa que nгo teria tanta utilidade, porque fнsica de jogos й um assunto bem complexo, poucas pessoas teriam o conhecimento para trabalhar com isso, ainda mais em cуdigo.
Threads: 20
o pior que eu vi й que quando vocк cair da altura mбxima de gta e tem 166 sempre para se manter vivo com 1 ponto de vida, isso significa que se vocк tem 165, vocк vai morrer ao cair de uma vida a altura, nгo importa o que, o que acontece й que, como em gta san andreas a fнsica do osso caindo com o impacto para tirar 165 lesхes vida como a vida padrгo й 100, entгo que ninguйm perceba, que й uma porcaria, porque se vocк cair de uma altura que nгo й desnecessariamente elevados moriras , e isso й uma porcaria total, nгo deve ser tгo babacas e colocar mais fнsico, Bom Topic
Threads: 57
William , sim concordo й complicado trabalhar com isto , eu estava a trabalhar com Unity e lembrei do GTA logo
quando eu estava adicionando colisхes ao meu "personagem" e pensei , porque nгo ? Mais acho que seria
ъtil , principalmente no sistema de modificaзхes do GTA , ao mexer no Motor do carro poderia
fazer com que ele ficasse mais pesado , ou nesses servidores de truck , onde o jogador ao pegar um engate parece que nгo muda nada , ou seja , fica o mesmo , corre o mesmo tanto com ou sem o engate.Sei que й possнvel fazer isto setando a velocidade mбxima , mais nгo seria tгo legal quanto exercer uma fнsica mais real , elevaria o GTA a outro nнvel ! Outra coisa legal no GTA seria se o sistema de morte/atropelamento tivesse um ragdoll , ai ficaria lindo ^^
JUANDIEGOX , nгo entendi muito bem sua traduзгo me desculpe , mais percebi que vocк quis explicar que quando o CJ cai da altura mбxima do GTA com 166 de vida ele nгo morre, discordo totalmente pois morre sim,
nгo sei ao certo a altura mбxima , mais sei que ele morrerб sim !
Threads: 57
Alterar o peso ? Como isto seria possнvel ? Contate-me via pm pois me interessei nisto , quero aprender ^^
Realmente Ragdoll й dos jogos mais novos , mais assim como as animaзхes de antigamente eu imagino que jб era
possнvel deixar um corpo dinвmico , fazendo com que os bones do personagem ficassem soltos pelo cenбrio...
Imagino que nгo ficaria tгo pesado , e concordo com a questгo da performance , realmente antigamente nгo tinha esses computadores(consoles tambйm) tгo potentes quanto hб hoje em dia , mais fazer oque
й a vida !
Threads: 41
Acho que й mais focada na jogabilidade e nгo muito na fнsica do jogo, ela й simples.
Enquanto isso no Watch Dogs...