23.06.2014, 03:19
Gente eu peguei este comando aqui no fуrum sу que como o autor deste mod tipo nгo o responde desde de 2011 optei por criar o tуpico porque eu nгo sou pro em pawno eu sei que vгo falar a vai la e faz e se vira eu estou tentando juro eu estou mais o que acontece e que este comando funciona de boa sу que quando eu chego perto do check-point do /procurar ele some de boa mais o tempo do /procurar nгo some se eu passar encima do check-point sу quando realmente a contagem termina eu queria arrumar isso se alguйm que puder ajudar eu agradeceria.
Код:
//No OnPlayerCommandText: if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !"); return 1; } if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; } new points; new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill]; if(level >= 0 && level <= 50) { points = 4; } else if(level >= 51 && level <= 100) { points = 6; } else if(level >= 101 && level <= 200) { points = 8; } else if(level >= 201 && level <= 400) { points = 10; } else if(level >= 401) { points = 60; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura")); DisablePlayerCheckpoint(playerid); DeletePVar(playerid,"TimerProcura"); new TimerProcura; TimerProcura = SetTimerEx("GivePlayerIDCheckpoint", 1000, true, "di", playerid, giveplayerid); SetPVarInt(playerid,"TimerProcura",TimerProcura); FindTime[playerid] = 1; FindTimePoints[playerid] = points; PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++; UsedFind[playerid] = 1; if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !"); } } return 1; } //No OnPlayerEnterCheckpoint: if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,GetPVarFloat(playerid,"FocoX"), GetPVarFloat(playerid,"FocoY"), GetPVarFloat(playerid,"FocoZ"))) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); DeletePVar(playerid,"FocoX"); DeletePVar(playerid,"FocoY"); DeletePVar(playerid,"FocoZ"); KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura")); } //No Final do GM: forward GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid); public GivePlayerIDCheckpoint(playerid, giveplayerid) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z); DeletePVar(playerid,"FocoX"); DeletePVar(playerid,"FocoY"); DeletePVar(playerid,"FocoZ"); SetPVarFloat(playerid,"FocoX",X); SetPVarFloat(playerid,"FocoY",Y); SetPVarFloat(playerid,"FocoZ",Z); SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6); return 1; }