[Ajuda] Arma vip org
#1

Bom eu tenho em mente um sistema de arma vip pra org e tals TLG ? tipo mas eu nгo sei como eu irei botar pra salvar so para org Tipo eu criaria o sistema de arma vip e tals

Ai vms supor a org nasce com essas armas

pawn Код:
else if(Player[playerid][pLeader] == TEAM_GROOVE || Player[playerid][pMember] == TEAM_GROOVE)
            {
                SetPlayerArmour(playerid, 25);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 41, 800);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
            }
ai o player vai la e compra arma vip para org ele compra a shotgun id 25

ai eu criaria assim

pawn Код:
else if(Player[playerid][pLeader] == TEAM_GROOVE || Player[playerid][pMember] == TEAM_GROOVE)
            {
                SetPlayerArmour(playerid, 25);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 41, 800);
            SafeGivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                        if(Player[playerid][pShotgunVip] == 1)
                          {
                SafeGivePlayerWeapon(playerid, 25, 9999);
                          }
            }
So que eu nгo sei como eu vou botar pra salvar pra org ,tipo eu nгo quero botar pra salvar pro player entendeu ?
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#2

Alguem pode ajudar ?
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#3

Se tu nem explica direito como alguem podera ajudar.
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#4

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Originally Posted by PT
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Se tu nem explica direito como alguem podera ajudar.
Man Tipo eu quero criar um sistema de arma vip para org ,Tipo quando o player de uma org spawna ele vem com as armas normais ,Mas ai ele tem cash decide comprar arma para sua org ,ele vai la e compra essa tal arma ele vai spawna com essa tal arma que ele comprou ,Por 7 dias so que eu nгo sei como eu vou fazer para salvar
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#5

Alguem pode me ajudar ?
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#6

Use DOF2 e faзa um jogo de variaveis. Simples.

Exemplo:
pawn Код:
if(DOF2_GetInt("Orgs/Orgid.ini", "TemDesert") == 1)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, weaponid, 123);
}
algo assim ^^
Agora para salvar, setar й com vocк.. Sу dei um pedaзo da logica.
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