[Ajuda] Criando um /Tocar

Mano eu consegui fazer um /tocar sу que tipo sу vai com a mъsica que ta junto com o cуdigo, eu queria poder escolher a mъsica quando estivesse logado no server tipo eu colocaria /tocar [URL] e iria comeзar tocar a musica para todos os players que estгo no server a mъsica no caso seria do 4 shared o link. E tambйm queria fazer um comando para que eu possa parar a musica de todos os players tipo eu mesmo colocasse a musica pra eles ouvir e eu mesmo pudesse fazer a musica parar de tocar.

Exemplo:

/Tocar: Iria comeзar tocar a mъsica que eu escolhe-se no caso o URL que eu colocasse no /tocar
/Ptocar: Iria parar a mъsica que eu tivesse colocado antes para tocar

Код:
if (strcmp("/Tocar", cmdtext, true) == 0)
    {
    if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid,Vred,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso");
    PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://199.195.194.92:8031");
    SendClientMessageToAll(COLOR_LIMON, "{4169E1}[ADMIN] Ligou a rбdio para que todos possam ouvir. Caso nгo queira ouvir /RADIO!!!");
    return 1;
    }
Eu achei esse exemplo aqui o que tб abaixo o de cima foi o que eu fiz tipo esse exemplo de baixo eu consegui colocar ele sу que nгo ta pegando quando coloco a URL nгo toca nada eu exclui essa linha do comando
Код:
 str = strrest(cmdtext,idx);
pois estava dando erro depois que tirei ela compilo certin sу que nгo toca a mъsica

Код:
if(strcmp(cmd, "/tocar", true) == 0)
    {
     new str[128];
     if(!strlen(str))
    format(gstring,sizeof(gstring),"{33FF99}Coloque o Link Da Musica");
    ShowPlayerDialog(playerid, 2525, DIALOG_STYLE_INPUT,"Escutar Musica",gstring,"Tocar","");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /tocar [URL]");
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
      PlayAudioStreamForPlayer(i, str);
    }
    return 1;
}
Reply

Nгo precisa aumentar a letra, nem mudar de cor cara, isso irrita, enfim.

Fazer isso vai ser no entanto complicado, veja bem, a funзгo PlayAudioStreamForPlayer nгo irб adivinhar que vocк quer que ela toque a mъsica da url, vocк tem que colocar um link em que a mъsica automaticamente toque, o link deve vir acompanhado de .mp3, assim fazendo com que quando o servidor abrir o link a mъsica automaticamente toque, deve ser por isso que sua mъsica nгo toca, enfim para parar a mъsica de todos os players use a funзгo StopAudioStreamForPlayer(https://sampwiki.blast.hk/wiki/StopAudioStreamForPlayer)
Reply

Tipo eu to usando esse link ele deveria ocar й o mesmo que eu uso na entrada do server da uma ajuda ae

http://dc405.4shared.com/img/3814182...3e/preview.mp3
Reply

Esse link estб invбlido, para vocк sabe se o link estб correto, ele tem que abrir o player do Navegador, o link correto desse mъsica seria:

http://dc405.4shared.com/img/3814182...f3/preview.mp3
Reply

Lembrando eu tirei essa parte do cуdigo por que tava dando erro
Код:
Mano nгo funciono olha o que mostra no chat sу isso:

Audio Stream:

Quando eu coloco aquele cуdigo que falei que tirei da o seguinte erro:

Код:
C:\Users\asus-pc\Desktop\TRABALHO DE MATEMATICA\filterscripts\ladmin4v2.pwn(6305) : error 017: undefined symbol "strrest"
C:\Users\asus-pc\Desktop\TRABALHO DE MATEMATICA\filterscripts\ladmin4v2.pwn(6305) : error 033: array must be indexed (variable "str")
Reply

se vocк conseguir fazer a musica tocar atravйs de link do 4shared, te dou os parabйns!
procure o site com sistema de streamer de musicas! eu usei kiwi6 por muito tempo, mas existem outros

para tocar para todos
pawn Код:
for(new p=0; p!= MAX_PLAYERS; p++) {
    if(!IsPlayerConnected(p)) continue;
    PlayAudioStreamForPlayer(p, "url");
}
parar para todos
pawn Код:
for(new p=0; p!= MAX_PLAYERS; p++) {
    if(!IsPlayerConnected(p)) continue;
    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
}
Reply

Mano nгo ta tocando tem como vocк me da uma ajuda melhor, ainda deu um monte de erro tambйm.
Reply

Faзa assim...

pawn Код:
// Topo do GM:::
#define TBGTOCAR 2553 // o nъmero tanto faz, coloca o que nгo der conflito :3

// Dialog para colocar no comando ^_^
ShowPlayerDialog(playerid, TBGTOCAR ,DIALOG_STYLE_INPUT,"{800080}The Big Mъsicas.","{0000FF}Coloque  o Link Abaixo:","Tocar","Cancelar");

// Isso vocк coloca na OnDialogResponse

if(dialogid == TOCAR)
{
        if(response)
        {
                BLigarMP3(playerid, inputtext);
        }
}

// Isso no final do GM

stock BLigarMP3(playerid, url[])
{
        for(new i=0;i< MAX_PLAYERS; i++)
        {
                if(strlen(url) <= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Digite a URL da mъsica");
                StopAudioStreamForPlayer(i);
                StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                PlayAudioStreamForPlayer(i, url);
        }
        return 1;
}
Atenciosamente,
Reply

Pq Vocк nao cria um cmd /ligarradio e usa o sam broadcaster? assim voce toca as musicas que voce quiser e para quando quiser
Reply

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
se vocк conseguir fazer a musica tocar atravйs de link do 4shared, te dou os parabйns!
rsrsrs....amigo:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)