18.06.2014, 15:04
Mano eu consegui fazer um /tocar sу que tipo sу vai com a mъsica que ta junto com o cуdigo, eu queria poder escolher a mъsica quando estivesse logado no server tipo eu colocaria /tocar [URL] e iria comeзar tocar a musica para todos os players que estгo no server a mъsica no caso seria do 4 shared o link. E tambйm queria fazer um comando para que eu possa parar a musica de todos os players tipo eu mesmo colocasse a musica pra eles ouvir e eu mesmo pudesse fazer a musica parar de tocar.
Exemplo:
/Tocar: Iria comeзar tocar a mъsica que eu escolhe-se no caso o URL que eu colocasse no /tocar
/Ptocar: Iria parar a mъsica que eu tivesse colocado antes para tocar
Eu achei esse exemplo aqui o que tб abaixo o de cima foi o que eu fiz tipo esse exemplo de baixo eu consegui colocar ele sу que nгo ta pegando quando coloco a URL nгo toca nada eu exclui essa linha do comando
pois estava dando erro depois que tirei ela compilo certin sу que nгo toca a mъsica
Exemplo:
/Tocar: Iria comeзar tocar a mъsica que eu escolhe-se no caso o URL que eu colocasse no /tocar
/Ptocar: Iria parar a mъsica que eu tivesse colocado antes para tocar
Код:
if (strcmp("/Tocar", cmdtext, true) == 0) { if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid,Vred,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso"); PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://199.195.194.92:8031"); SendClientMessageToAll(COLOR_LIMON, "{4169E1}[ADMIN] Ligou a rбdio para que todos possam ouvir. Caso nгo queira ouvir /RADIO!!!"); return 1; }
Код:
str = strrest(cmdtext,idx);
Код:
if(strcmp(cmd, "/tocar", true) == 0) { new str[128]; str = strrest(cmdtext,idx); if(!strlen(str)) format(gstring,sizeof(gstring),"{33FF99}Coloque o Link Da Musica"); ShowPlayerDialog(playerid, 2525, DIALOG_STYLE_INPUT,"Escutar Musica",gstring,"Tocar",""); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /tocar [URL]"); for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { PlayAudioStreamForPlayer(i, str); } return 1; }