17.06.2014, 19:07
Jogo de Perguntas
Olб galerinha do Forum SA:MP, passei muito tempo sem postar alguma coisa aqui... E hoje vim com um FilterScript Simples, espero que gostem.
Como Funciona, O que й?
Nгo hб muito o que dizer, й um Fillterscript de Jogo de Perguntas, onde vocк seleciona a opзгo correta, acho que a maioria jб jogou ou viu alguйm jogando Show do Milhгo, entгo nгo preciso me aprofundar.
Vocк comeзa com 100 pontos, se escolher a opзгo correta, ganha +100 pontos, caso contrбrio, perde 50.
Tambйm hб uma opзгo de pular pergunta, mas claro, vocк precisa de dinheiro ($5000).
Caso vocк perca todos os seus pontos, vocк nгo poderб mais entrar no jogo de perguntas por um tempo. (A cada 15 minutos vocк ganha +25 - Sу ganha se seus pontos forem menores que 50).
Observaзхes
Criar a pasta Perguntados na sua pasta de scriptfiles.
Comandos:
/perguntas - Jogo de Perguntas (Todos os jogadores)
/resetarperguntas [ID] - Reseta os pontos e as perguntas do jogador (Admin Logado na Rcon)
COMO COLOCO MAIS PERGUNTAS?
FAЗA O QUE QUISER COM O CУDIGO, ESTUDE-0, MODIFIQUE-O, MAS SEMPRE DEIXANDO OS CRЙDITOS.
Prints
Download
Pastebin - Download
Crйditos
Criador do FilterScript: Rhay_Fither / Rhayziin (Sueliton Medeiros)
Include a_samp: SAMP Team
Include zcmd: Zeex
Include dof2: Double-o-Seven
Include sscanf2: ******
Cуdigo de acentuaзгo de Textdraws: Sheby
Olб galerinha do Forum SA:MP, passei muito tempo sem postar alguma coisa aqui... E hoje vim com um FilterScript Simples, espero que gostem.
Como Funciona, O que й?
Nгo hб muito o que dizer, й um Fillterscript de Jogo de Perguntas, onde vocк seleciona a opзгo correta, acho que a maioria jб jogou ou viu alguйm jogando Show do Milhгo, entгo nгo preciso me aprofundar.
Vocк comeзa com 100 pontos, se escolher a opзгo correta, ganha +100 pontos, caso contrбrio, perde 50.
Tambйm hб uma opзгo de pular pergunta, mas claro, vocк precisa de dinheiro ($5000).
Caso vocк perca todos os seus pontos, vocк nгo poderб mais entrar no jogo de perguntas por um tempo. (A cada 15 minutos vocк ganha +25 - Sу ganha se seus pontos forem menores que 50).
Observaзхes
Criar a pasta Perguntados na sua pasta de scriptfiles.
Comandos:
/perguntas - Jogo de Perguntas (Todos os jogadores)
/resetarperguntas [ID] - Reseta os pontos e as perguntas do jogador (Admin Logado na Rcon)
COMO COLOCO MAIS PERGUNTAS?
FAЗA O QUE QUISER COM O CУDIGO, ESTUDE-0, MODIFIQUE-O, MAS SEMPRE DEIXANDO OS CRЙDITOS.
Prints
Download
Pastebin - Download
Crйditos
Criador do FilterScript: Rhay_Fither / Rhayziin (Sueliton Medeiros)
Include a_samp: SAMP Team
Include zcmd: Zeex
Include dof2: Double-o-Seven
Include sscanf2: ******
Cуdigo de acentuaзгo de Textdraws: Sheby