[Ajuda] Ajuda ae comando de comprar vida

Galera eu to com esse sistema aqui de comprar vida e colete que eu e meu colega estavamos fazendo tem um tempo que nгo mexo nele pois tava no outro pc fui tentar colocar ele no meu gm e ele da como se eu ja tivesse comprado colete ou vida por spawn. Tem como alguйm me ajudar ele seria no caso para comprar vida e colete por spawn.
Reply

vocк esqueceu o parвmetro [playerid] em OnPlayerSpawn
Reply

Mano tem como vocк explica melhor que o meu outro amigo que sabia mas fazer essas paradas
Reply

vida1 = true;
-------------------------------
if( vida1[playerid] == true )

tб vendo a diferenca ? vocк tem de colocar vida1[playerid] = true;
Reply

Entendi mano vlw
Sу que deu esse warning sabe me dizer por que
Code:
C:\Users\asus-pc\Desktop\VC.pwn(15) : warning 209: function "OnPlayerSpawn" should return a value
na linha 15 so tem uma chave fechando }

Eu testei com esse warning e deu a mesma coisa ta dando como se eu ja tivesse comprado o colete ou vida.
Reply

Mano funciono sу que a grana desce e depois sobe denovo tentei usar de base esse codigo que tenho no meu gm pra comprar vida sу que nгo consegui a e gostaria que a mensagem de voce esta sem grana sу mostrase quando nгo tivesse grana ta mostrando as duas juntas.

Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/ARMOURAWLL", true))
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 200000)
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "{FF0000}[ERRO]: {696969}Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");

new pname[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "{FFD700}%s {FFFFFF}Comprou colete! Custam R$200.000 {FF0000} [(--> /ARMOURAWLL <--)]", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
    CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid,-200000);
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);

return true;
}
Reply

eu nгo sei se vocк estб usando algum tipo de anti xiter, mas GetPlayerMoney(playerid) й nativo do samp, deteta sua grana sim, porem CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid,-200000); nгo й nativo, e nгo sei o que vocк quer fazer com GivePlayerCash
tente nгo misturar as coisas
Reply

Meu GM tem um sistema ant xiter money ele funfa com esse aqui CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid,-200000); sу que eu coloquei e nгo deu
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)