16.06.2014, 21:21
Olв, pessoal do fуrum samp, hoje desejo a ajuda de um scripter pois minha gm tem duas orgs militares que podem prender um suspeito em sua hq, mais este й o problema, nгo consigo modificar, para o policia prender na sua hq, й o seguinte, quando eu uso /prender na hq da PC-LS ocorre tudo corretamente, mais quando o jogador dб seu tempo de segundos presos ele da spawn na hq da PM-LS, acho que deve esta bugado no /prender pois modifiquei e nгo mudo nada!
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if(strcmp(cmd,"/prender",true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(IsAPM(playerid)) { if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_ERRO,"ERRO: {FFFFFF}Vocк nгo bateu seu cartгo!"); return 1; } if(!PlayerToPoint(6.0, playerid, 268.3378,77.7951,1001.0391) && !PlayerToPoint(7.0, playerid, 198.3743,179.6484,1003.0315)) {// Jail spot SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "ERRO: {FFFFFF}Voce nao esta perto da cela, entao nao pode prende-lo !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"USE: /prender [ID do Jogador] [tempo (Minutos)] [fianзa (0=nao 1=sim)] [preзo da fianзa]"); return 1; } new suspect = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"USE: /prender [ID do jogador] [tempo (Minutos)] [fianзa (0=nao 1=sim)] [preзo da fianзa]"); return 1; } new time = strval(tmp); if(time < 1 || time > 45) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Tempo de prisao entrem 1 a 45 minutos !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"USE: /prender [ID do jogador] [tempo (Minutos)] [fianзa (0=nao 1=sim)] [preзo da fianзa]"); return 1; } new bail = strval(tmp); if(bail < 0 || bail > 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Escolha fianзa 0 = Nao ou 1 = Sim !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"USE: /prender [ID do jogador] [tempo (Minutos)] [fianзa (0=nao 1=sim)] [preзo da fianзa]"); return 1; } new bailprice = strval(tmp); if(bailprice < 100 || bailprice > 1000000) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Preзo da Fianзa de $ 100 ate $1000000 !"); return 1; } if(IsPlayerConnected(suspect)) { if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 10) { GetPlayerName(suspect,giveplayer,sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername)); if(PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] < 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jogador deve ter nivel de procudo no minimo 1 !"); return 1; } ResetPlayerWeapons(suspect); PlayerInfo[suspect][pDrogas] = 0; PlayerInfo[suspect][pMats] = 0; Telefoneoff[suspect] = 1; if(PlayerInfo[playerid][pMember]==1||PlayerInfo[playerid][pLeader]==1) { format(string,sizeof(string),"<< Policia Militar: %s prendeu o Suspeito %s >>",sendername,giveplayer); OOCNews(COLOR_LIGHTRED,string); } else if(PlayerInfo[playerid][pMember]==2||PlayerInfo[playerid][pLeader]==2) { format(string,sizeof(string),"<< Policia Civil: %s prendeu o suspeito %s >>",sendername,giveplayer); OOCNews(COLOR_LIGHTRED,string); } else if(PlayerInfo[playerid][pMember]==3||PlayerInfo[playerid][pLeader]==3) { format(string,sizeof(string),"<< Exercito: %s prendeu o suspeito %s >>",sendername,giveplayer); OOCNews(COLOR_LIGHTRED,string); } PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60; if(bail == 1) { SetPlayerInterior(suspect,6); SetPlayerPos(suspect, 264.6288,77.5742,1001.0391); JailPrice[suspect] = bailprice; format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minutos - Fianзa: $%d.",PlayerInfo[suspect][pJailTime],JailPrice[suspect]); SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string); SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Use '/fianзa' para ver status de sua fianзa, '/pagarfianзa' para pagar sua fianзa."); format(string,sizeof(string),"* %s prendeu o jogador %s por %d minutos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]); ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); } else { JailPrice[suspect] = 0; format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minutos - Fianзa: Indisponivel.",PlayerInfo[suspect][pJailTime]); SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string); format(string,sizeof(string),"* %s prendeu o jogador %s por %d minutos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]); ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); } PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1; PlayerInfo[suspect][pArrested] += 1; SetPlayerFree(suspect,playerid,"Preso"); PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] = 0; WantAdvogado[suspect] = 1; }//distance }//not connected else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jogador invбlido."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nao e um PM / Policia Militar / Exercito !"); return 1; } }//not connected return 1; }