[Ajuda] Comando Criar Veiculo.
#1

Olб

Estou Querendo Resolver Um Problema Simples!
Eu Fiz Um Comando Que Cria Um Infernus Onde Vocк Quiser.

Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/c",true) == 0)
    {
        new Float:P[3];
        new string[150];
        new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
        CreateVehicle(411, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1,1, -1);
        GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
        format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]{FC0000}%s {FFFFFF}Acabou de Criar Um {FC0000}Carro{FFFFFF}, Nome Do Veiculo: {FC0000}Elegy", pNome);
        SendClientMessageToAll(-1, string);
        PutPlayerInVehicle(playerid, Suricato, 0);
        return 1;
    }
Eu Quero Que Assim Que o Player Sair Do Carro Que Foi Criado, o Carro Fosse Destruido.
Com Este Comando, O Veiculo Nгo й Destruido. Assim Que Ele Explodi Ele Respawna Pro Lugar Que Eu Criei.
__________________________________________________ _

Em Breve Um GM!
Brasil Instant Kill
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#2

pawn Код:
new Ccarro;
new Float:P[3];
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];

if (strcmp(cmdtext, "/c", true)==0)
{
     if(Ccarro == 0)
    {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        SetPVarInt(playerid, "Car", CreateVehicle(411, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1));
        format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]{FC0000}%s {FFFFFF}Acabou de Criar Um {FC0000}Carro{FFFFFF}, Nome Do Veiculo: {FC0000}Infernus", pNome);
        Ccarro = 1;
    }
    if(Ccarro == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб criou um carro");
    return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(vehicleid == GetPVarInt(playerid, "Car"))
    {
        DestroyVehicle(vehicleid);
        DeletePVar(playerid, "Car");
        Ccarro = 0;
    }
    return 1;
}
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#3

Olб

Vou Testar Lбh, Depois Eu Aviso Se Deu Certo.
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Brasil Instant Kill
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#4

@Edit
O cara ali em cima fez de uma forma melhor.
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#5

Olб

Cara, Nгo Mudou Nada. Continua Ele Ficando No Jogo.
Meu Objetivo Erб Que Ele Se Destruise Apуs o Jogador Sair Do Carro.
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Em Breve Um GM!
Brasil Instant Kill
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#6

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPVarInt(playerid, "Car"))
        {
            DestroyVehicle(vehicleid);
            DeletePVar(playerid, "Car");
            Ccarro = 0;
        }
    }
    return 1;
}
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#7

Olб

Funcionou, Vlw.
_____________________

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