04.06.2014, 02:14
Bom to editando e meu GM e nгo estou consiguindo fazer um negocio
Meu GM tem um sistema de level que pra vc passar de level vc ganhar respeito de 1 h em 1 h Mas pra vc passar de level Precisa digitar um comando adquirirnivel Eu queria tirar esse comando e colocar pra passar sozinho Segue os codigos abaixo
O payday que vc ganha respeito
O comando adquirirnivel
Espero que me ajudem darei +rep
Meu GM tem um sistema de level que pra vc passar de level vc ganhar respeito de 1 h em 1 h Mas pra vc passar de level Precisa digitar um comando adquirirnivel Eu queria tirar esse comando e colocar pra passar sozinho Segue os codigos abaixo
O payday que vc ganha respeito
Код:
interest = (Player[i][pBank]/1000)*(tmpintrate); if(Player[i][pBank] < 1000) interest = 0; Player[i][pBank] = account+interest; format(string, sizeof(string), " Juros: 0.%d por cento",tmpintrate); SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string); format(string, sizeof(string), " Juros Obtidos R$ %d", interest); SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string); SendClientMessage(i, COLOR_GREY, "|--------------------------------------|"); format(string, sizeof(string), " Novo balanco: R$ %d", Player[i][pBank]); SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string); new nxtlevel = Player[i][pLevel]+1; new expamount = nxtlevel*levelexp; if(Player[i][pExp] == expamount) SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк jб tem respeito suficiente, digite /adquirirnivel para ir ao prуximo level!!");
Код:
dcmd_adquirirnivel(playerid, params[]) { #pragma unused params if(gPlayerLogged[playerid] != 0) { if(Player[playerid][pLevel] >= 0) { new nxtlevel = Player[playerid][pLevel]+1; new expamount = nxtlevel*levelexp; if(Player[playerid][pExp] < expamount) { format(thestring, 128, "[ERRO] Vocк precisa de %d Pontos de Respeito, Vocк sу tem %d.",expamount,Player[playerid][pExp]); SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, thestring); return 1; } else { format(thestring, sizeof(thestring), "~g~Level Up: ~w~%d", nxtlevel); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerPlayMusic(playerid); Player[playerid][pLevel]++; if(Player[playerid][pDonateRank] > 1) { Player[playerid][pExp] -= expamount; new total = Player[playerid][pExp]; if(total > 0) { Player[playerid][pExp] = total; } else { Player[playerid][pExp] = 0; } Player[playerid][gPupgrade] = Player[playerid][gPupgrade]+2; GameTextForPlayer(playerid, thestring, 5000, 1); format(thestring, 128, "[INFO] Vocк passou para o level %d", nxtlevel); SendClientMessage(playerid, COLOR_GOLD, thestring); format(thestring, 128, "[INFO] Vocк tem %d pontos de atualizacгo",Player[playerid][gPupgrade]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GOLD, thestring); return 1; } Player[playerid][pExp] = 0; } } return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк ainda nгo estб logado."); return 1; } }