Threads: 0
Haja paciкncia pra escrever isso tudo aн.
Threads: 191
Cara eu nem li. mais se o assunto for sobre ET's, eu acho que sim, й possнvel que eles existam. Jб que a vida se desenvolveu na terra, pode se desenvolver em outros planetas com condiзхes habitбveis, afinal, o unvierso nгo й infinito ? em fim.
Agora se eles tem a inteligencia / tecnologia pra chegar aqui na terra, ou tentar algum tipo de contato, ai eu jб nгo boto fй !
Threads: 61
KKKKK, com esse texto desse tamanho da pra produzir um filme .Mas respondendo б isso, eu nгo acredito que exista ets, e muito menos que seres humanos jб viram ou conversaram com algum . Mesmo que existissem, isso seria muito papo furado .
Threads: 196
e bem possivel mas primeiro como eles tem poderes mentais? se os tivessem a evoluзao deles iria resultar em corpos atrofiados e muito mais pequenos que os nossos( segundo o neodarwinismo(nao sei escrever)) e se tivessem essa tecnologia no minimo iriam controlarnos para trabalhar para eles.
quanto a haver especies inteligentes diferentes da nossa porque nao?
e quanto ha nossa evoluзao demorar so 2milhoes e muito estranho mesmo grande parte da nossa evoluзao um ser da nossa especie teve no maximo 50 anos de esperanзa de vida. historia tem varios pontos mal contados mas isto sou eu a achar pois tambem nao li tudo.