[Ajuda] Tempo Liberado para comando
#1

Olб galera!
To tentando fazer um comando pra mostrar o tempo em Textdraw, Se puderem ajudar vai ser muito bom.
aqui estб um exemplo:

pawn Код:
//TEXTO DO COMANDO
comando[i] = TextDrawCreate(369.000000, 396.000000, "Vocк podera usar este comando em: ");
TextDrawBackgroundColor(comando[i], 255);
TextDrawFont(comando[i], 1);
TextDrawLetterSize(comando[i], 0.239999, 1.200001);
TextDrawColor(comando[i], -16776961);
TextDrawSetOutline(comando[i], 1);
TextDrawSetProportional(comando[i], 1);

//COMANDO COM TEMPO
if(strcmp("/comando", cmdtext, true) == 0) {
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ %s",m, s/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
return 1;
}
//AVISO DE COMANDO QUANDO ESTIVER DISPONIVEL
forward JailRelease(playerid);
public JailRelease(playerid)
{
KillTimer( /*nгo sei*/ [playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~y~~g~Comando Disponivel",5000,3);
}
Qualquer dъvida da explicaзгo й sу comentar...
Grato!!!
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#2

Me ajudem gente
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#3

pawn Код:
new naopode[MAX_PLAYERS], timepode[MAX_PLAYERS],segundos[MAX_PLAYERS],minutos[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp("/comando", cmdtext, true) == 0) {
if(naopode[playerid] == 0)
{
    naopode[playerid] = 1;
    timepode[playerid] = SetTimer("NaoPode",1000,true);
}
else
{
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ minutos %d segundos %d",minutos[playerid], segundos[playerid]/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
}
return 1;
}
pawn Код:
forward NaoPode(playerid);
public NaoPode(playerid)
{
segundos[playerid]++;
if(segundos > 60)
{
segundos[playerid]=0;
minutos[playerid]++;
}
if(minutos[playerid] == 2) // quando der 2 minutos o jogador vai poder usar o comando
{
segundos[playerid]=0;
minutos[playerid]=0;
KillTimer(timepode[playerid]);
naopode[playerid] = 0;
}
return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by MultiKill
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pawn Код:
new naopode[MAX_PLAYERS], timepode[MAX_PLAYERS],segundos[MAX_PLAYERS],minutos[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp("/comando", cmdtext, true) == 0) {
if(naopode[playerid] == 0)
{
    naopode[playerid] = 1;
    timepode[playerid] = SetTimer("NaoPode",1000,true);
}
else
{
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ minutos %d segundos %d",minutos[playerid], segundos[playerid]/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
}
return 1;
}
pawn Код:
forward NaoPode(playerid);
public NaoPode(playerid)
{
segundos[playerid]++;
if(segundos > 60)
{
segundos[playerid]=0;
minutos[playerid]++;
}
if(minutos[playerid] == 2) // quando der 2 minutos o jogador vai poder usar o comando
{
segundos[playerid]=0;
minutos[playerid]=0;
KillTimer(timepode[playerid]);
naopode[playerid] = 0;
}
return 1;
}
pawn Код:
forward NaoPode(playerid);
public NaoPode(playerid)
{
segundoss[playerid]++;
if(segundoss > 60) // <--------------------------------------------- Aqui estб dando erro
{
segundoss[playerid]=0;
minutoss[playerid]++;
}
if(minutoss[playerid] == 2)
{
segundoss[playerid]=0;
minutoss[playerid]=0;
KillTimer(timepode[playerid]);
naopode[playerid] = 0;
}
return 1;
}
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#5

PHP код:
segundoss[playerid
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#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
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PHP код:
segundoss[playerid
Muito obrigado, eu queria saber se tem como os nъmeros correrem, tipo, mostra 1..2..3..4.. pq o jeito que estб aqui, tem que ficar digitando o comando pra aparecer sequencialmente sabe...
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#7

@Edit
Em OnPlayerUpdate:
pawn Код:
if(naopode[playerid] == 1)
{
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ minutos %d segundos %d",minutos[playerid], segundos[playerid]/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
}
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#8

Quote:
Originally Posted by MultiKill
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@Edit
Em OnPlayerUpdate:
pawn Код:
if(naopode[playerid] == 1)
{
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ minutos %d segundos %d",minutos[playerid], segundos[playerid]/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
}
Deu certinho mano, o tempo ta em Crescente, tem como deixar em decrescente ?
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#9

Tente assim:
pawn Код:
if(strcmp("/comando", cmdtext, true) == 0) {
if(naopode[playerid] == 0)
{
naopode[playerid] = 1;
segundos[playerid] = 60;
minutos[playerid] = 2;
timepode[playerid] = SetTimer("NaoPode",1000,true);
}
else
{
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Vocк podera usar este comando em:~p~ minutos %d segundos %d",minutos[playerid], segundos[playerid]/*Tempo em minutos e segundos*/);
TextDrawSetString(comando[playerid],string);
}
return 1;
}
pawn Код:
public NaoPode(playerid)
{
    segundos[playerid]--;
    if(segundos[playerid] == 0)
    {
        segundos[playerid] = 60;
        minutos[playerid]--;
    }
    if(minutos[playerid] == 0)
    {
        segundos[playerid] = 0;
        minutos[playerid] = 0;
        naopode[playerid] = 1;
        KillTimer(timepode[playerid]);
    }
    return 1;
}
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#10

Muito obrigado ai a MultiKill e ProKillerpa, me ajudaram muito, deu tudo certinho aqui, sу tenho agradecer mesmo
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