[Pedido] Indicaзгo GM RPG

Olб, alguйm poderia me indicar um gm de rpg bom pra editar? Se der eu agradeзo muito.
Obrigado.
Reply

Meu caro, o certo nгo seria comeзar editando assim, recomendaria comeзar estudando por lуgica das funзхes, mas como a maioria comeзa assim e atй eu mesmo comecei, mas...Enfim, eu recomento a vocк o gm GF, The Godfather, hoje hб muitas atualizaзхes dele, mas procure por Brasil PlayHappy, eu achei esssa atualizaзгo dele bem organizada...

Dica: edite para aprender, nгo para ligar no host...
Reply

Olб Phes2Amira ,
Aconselho se for novato assim como eu pegar qual quer uma ' RPG ' da net e adicionar comandos desbugar comandos pra aprender depois passar para uma GameMode boa criada por vocк do 0 , mais em fim a escolha й sua GM que aconselho :

→ GameMode : Brasil Play Script [ Sem Bug atй agora ]
→ GameMode : Brasil Play Happy [ Poucos Bug's ]
→ GameMode : Brasil Universal Life [ nгo muitos bug mais muitos bug LS/SF contйm ] (GM BOA)
→ GameMode : Brasil Play Fortes [ Nгo gosto muito sem bug atй agr ]

// Atenзгo ↑↑↑ as GameModes citadas acima sгo todas RPG(Real Play Game) , e " Opiniгo " minha entгo alguns podem nгo gostar mais a que mais gosto й a Brasil Universal Life mais й muito bug's mais boa pra aprender desbugar etc .

boa sorte maninho ^^

Quote:

// -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Contato :
www.********.com/MatheusSiqueiraOficial | ******** |
matheuse303@gmail.com | E-mail |
matheus.siqueira901 | Skype |
www.********.com/bfgsamp | Pagina servidor meu |
www.brasilfastergame.forumeiros.com | Fуrum servidor meu |
// -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Meu caro, o certo nгo seria comeзar editando assim, recomendaria comeзar estudando por lуgica das funзхes, mas como a maioria comeзa assim e atй eu mesmo comecei, mas...Enfim, eu recomento a vocк o gm GF, The Godfather, hoje hб muitas atualizaзхes dele, mas procure por Brasil PlayHappy, eu achei esssa atualizaзгo dele bem organizada...

Dica: edite para aprender, nгo para ligar no host...
@Bruno13
Poderia me mandar o link do godfather? Jб procurei muito e nгo achei, os que eu achei sгo tudo editados jб. Obrigado.

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Olб Phes2Amira ,
Aconselho se for novato assim como eu pegar qual quer uma ' RPG ' da net e adicionar comandos desbugar comandos pra aprender depois passar para uma GameMode boa criada por vocк do 0 , mais em fim a escolha й sua GM que aconselho :

→ GameMode : Brasil Play Script [ Sem Bug atй agora ]
→ GameMode : Brasil Play Happy [ Poucos Bug's ]
→ GameMode : Brasil Universal Life [ nгo muitos bug mais muitos bug LS/SF contйm ] (GM BOA)
→ GameMode : Brasil Play Fortes [ Nгo gosto muito sem bug atй agr ]

// Atenзгo ↑↑↑ as GameModes citadas acima sгo todas RPG(Real Play Game) , e " Opiniгo " minha entгo alguns podem nгo gostar mais a que mais gosto й a Brasil Universal Life mais й muito bug's mais boa pra aprender desbugar etc .

boa sorte maninho ^^
@ScripterInicianteBR
Poderia me mandar algum link desse Play Script e Play Fortes? Pois jб ouvi falar, sу que nunca acho eles limpos, sempre estгo editados jб. Te add no skype se poder aceitar "skype: phelipe.amira" Obrigado.
Reply

Eu recomendo aprender 1є comeзando por ver isto aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964

e depois passar para o new.pwn so assim voce realmente aprende, porque editar qualquer 1 sabe, agora fazer й que nao.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu recomendo aprender 1є comeзando por ver isto aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964

e depois passar para o new.pwn so assim voce realmente aprende, porque editar qualquer 1 sabe, agora fazer й que nao.
@PT
Me desculpe, mas eu pedi um gm para editar, nгo pedi tutoriais, sem querer ser grosso. Mas obrigado pela intenзгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)