[Pedido] Ajuda tirar este erro

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{

M_DiiMeNoR(playerid, -1,"{00BFFF}[DiiMOD]{FFFFFF} Esse servidor utiliza do sistema de moderador criado por DiiMeNoR Street");

M_DiiMeNoR(playerid, -1,"Digite /comandosm para mais informaзхes");

Moderador[playerid] = 0;

DiiMeNoRTextDraw(playeridTextDrawDiiMeNoR);
    return 
true;

esta dando este erro

PHP код:
(54) : error 017undefined symbol "DiiMeNoRTextDraw" 
Reply

Mude o DiiMeNoRTextDraw Por TextDrawShowForPlayer
Reply

Putz cara um erro meu, desculpe e valeu por notar vou arrumar lб no tуpico. Para arrumar o erro й sу alterar como o cara ai em cima disse.
Reply

okok gostei muito desse sistema so uma coisa voce poderia me arruma o comando de /pagar /daradmin obg
Reply

O /pagar seria para que nivel de moderador ou todos podem usar? e o /daradmin nгo entendi, й um sistema de moderador "HELPER".
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
O /pagar seria para que nivel de moderador ou todos podem usar? e o /daradmin nгo entendi, й um sistema de moderador "HELPER".
ss eii mais seu sistema tem um erro o erro e assim todos os player pode usa os comando e tal tipo /irm
Reply

Jб arrumei vai lб no topico.. Ai o comando /pagar

pawn Код:
CMD:pagar(playerid,params[])
{
    static ID, Quantia;
    if(Moderador[playerid] >= 1)    return SendClientMessage( playerid,-1,"[DiiMOD] Vocк nгo esta autorizado a utilizar este comando.");
    if(sscanf(params,"dd",ID,Tant)) return SendClientMessage  ( playerid,-1,"[DiiMOD] /dargrana [ id ] [ quantia ]");
    if(!IsPlayerConnected(ID))  return SendClientMessage  ( playerid , -1 , "[DiiMOD] O Jogador nгo estб conectado");
    GivePlayerMoney(ID,Quantia);
    format(diimenorstring,sizeof(diimenorstring)," O moderador '%s' lhe deu $%d de dinheiro.", PlayerName(playerid),Quantia);
    SendClientMessage(ID,-1,diimenorstring);
    return 1;
}
Reply

@Edit

Post foi duas vezes, desculpe!
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
@Edit

Post foi duas vezes, desculpe!
ok eii me diga uma coisa porque todos os player pode usa o comando do seu FS que estou utilizando
Reply

Cara baixa o FS denovo, atualizei lб, era um erro meu.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)