Threads: 26
29.05.2014, 03:25
(
Последний раз редактировалось K0Y0T3; 29.05.2014 в 03:30.
Причина: Errado
)
Ola Galera eu sou o K0Y0T3_M4PP3R e vim falar do meu novo projeto !. Entao o nome do projeto e The Advanced City. O Server vai simular a cidade de Sao Paulo com favelas,Batalhoes,Pracas,etc... O Gm do 0 ja foi iniciado como nao sou scripter profissional entao vai demorar um pouco.Precesizo de um script Boom que sai mecher em DOF2 e ZCMD. Estou emvestino em host br Ping 20~80 ms e 1 ts3 300 Sltos + Dominio para site ! O Scripter que tiver Emteressado fechamos a parceria eu so mapper entao ja vai ter 1 script e 1 mapper e tambem preciso de um web designer/designer Interessados? Adc Skype Skype:allan.furacao Obg !
Threads: 21
Nossa cara que tуpico LIXO namoral, vocк esta usando o portuguкs corretнssimo.
"Precesizo Mecher emvestino Emteressado"
Cara procure escrever com um portuguкs formal ainda mais um tуpico cujo o assunto й um projeto que vocк quer chamar a atenзгo de um scripter para te ajudar no mesmo, assim vai dar uma boa impressгo em seu projeto. De qualquer forma boa sorte com o projeto.
Threads: 5
com essas cores й complicado ler.
Acho que esse projeto nao ta bem pensado, mesmo assim boa sorte.
Threads: 30
Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Nossa cara que tуpico LIXO namoral, vocк esta usando o portuguкs corretнssimo.
"Precesizo Mecher emvestino Emteressado"
Cara procure escrever com um portuguкs formal ainda mais um tуpico cujo o assunto й um projeto que vocк quer chamar a atenзгo de um scripter para te ajudar no mesmo, assim vai dar uma boa impressгo em seu projeto. De qualquer forma boa sorte com o projeto.
|
Diimenor, Vocк sabe oque й som de voz no portuguкs?,ops, ow allan chama no skype.
Threads: 30
Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Mano vocк tem problema?
|
Nгo, e vocк tem?
Threads: 21
Mano larga de ser retardado, para de ficar falando bosta no tуpico do cara ai, sу falar merda nada a ver com o assunto.
Threads: 85
Som de voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Weslley, nгo inventa desculpas para nгo saber escrever, aprende logo de uma vez e pronto cara, estuda um pouco gramбtica, й tгo simples! Vocк nгo estб falando aqui, nгo estou ouvindo sua voz filhгo, vocк estб digitando, acorda!