[Off] Qual VPS Melhor para rodar SAMP

Diga ae qual sistema operacional melhor para rodar samp ?

Windows Server ou Linux
Comente ae
Reply

Linux. Costumo usar CentOS.

Nгo sei te dizer o por que, mбs a velocidade de leitura dos dados no Linux (SA-MP) й muito superior ao do Windows, que em alguns casos chega a travar o servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Linux. Costumo usar CentOS.

Nгo sei te dizer o por que, mбs a velocidade de leitura dos dados no Linux (SA-MP) й muito superior ao do Windows, que em alguns casos chega a travar o servidor.
Eu uso o windows pois acho mais facil trabalhar com ele , em questгo de eu ter uma area de trabalho etc ..etc
minha ram й de 1gb pra suportar uns 20 players , ping fica 250 + , ja fez o pedido pra ficar 2gb de ram
Serб que no linux o ping diminui ?
Reply

Cada um tem suas vantagens depende muito do que pra vocк vai usar no caso de hospedar sa:mp, aconselho usar Linux, nгo sу pelo que o Kuddy falou ai em cima mais tambйm pela seguranзa, proteзгo DDoS. Dб uma olhadinha nesse post.

As 10 principais diferenзas entre o Windows e o Linux
Reply

Bem melhor rodar em Linux (pelo menos eu acho).
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Bem melhor rodar em Linux (pelo menos eu acho).
Mais a questгo de ping , diminui ? 2gb de ram e mudar para linux ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
Mais a questгo de ping , diminui ? 2gb de ram e mudar para linux ?
Se a localizaзгo do VPS for a mesma (Mesma cidade) nгo muda o ping, se mudar sу muda 1-5ms.
Reply

Para de besteira... 1GB pra 20 players! kkkkkkkkkkk se fosse assim os servers russos, cada um com 1000 slots todos na mesma mбquina precisaria de 1TB de RAM. 1GB de RAM aguenta muito, muuuuito mais do que isso. Se preocupe com o processador da mбquina (e nгo compensa usar mais do que 2 nъcleos se for hospedar SAMP).

Com processador de 3Ghz, 1GB de RAM, HD de 50GB e trбfego de 3TB dб pra segurar MUITO PLAYER! (Y) Experiкncia prуpria... mantive server com 60/60 players em VPS inferior a esse com o lag normal dos VPS EUA...
Reply

Й, memуria ram em si, sa-mp nгo usa tanto, porйm o processador, vai depender bastante de seu gamemode.

Meu servidor jб bateu 130 ons, numa mбquina com 1GB de RAM, e 3.0 Ghz do processador. (tirando que meu gamemode й lotado de besteirinha e ainda tem algumas coisas nгo optmizadas);

Na LGV tem uns planos bacaninhas, e lб libera bem rapidamente.
E como havia dito antes, prefiro o Ubuntu...
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Й, memуria ram em si, sa-mp nгo usa tanto, porйm o processador, vai depender bastante de seu gamemode.

Meu servidor jб bateu 130 ons, numa mбquina com 1GB de RAM, e 3.0 Ghz do processador. (tirando que meu gamemode й lotado de besteirinha e ainda tem algumas coisas nгo optmizadas);

Na LGV tem uns planos bacaninhas, e lб libera bem rapidamente.
E como havia dito antes, prefiro o Ubuntu...
O Meu atual vps й um
1x Intel Xeon 2.50ghz
Memoria : 1GB DDR3 ECC
HD: 60 GB
Trafego: Ilimitado
Uplink: 1 GB
IP: 1 Fixo
Windows

Amanha vou fazer upgrade para
1x Intel Xeon
Memoria : 2GB DDR3 ECC
HD: 80 GB
Trafego: Ilimitado
Uplink: 1 GB
IP: 1 Fixo
Windows

Por recomendaзхes acho q vou colocar linux... oque acham ?

@EDIT
Nickvj7, me add no skype : luucass52
quero trocar uma ideia cntg sobre o assunto
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)