25.05.2014, 05:14
E aн galera, tф fazendo um server de copchase(perseguiзгo policial), e do 0, entгo galera o comando /copchase:
Funciona de boa(ainda falta terminar ele, pra mandar os players que ta no cop chase dependendo do que ele escolheu)(esse gm й so pra eu me divertir com amigos, talvez divulgar o server pra todo mundo), o que eu queria que acontecesse, quando ele seleciona em ser bandido ou policial pela dialog, ele vai teletransportar pra groove, os policias e os bandidos(eu sei como fazer isso). Mas o que eu nгo sei й: Fazer algo que congele todo mundo que estб no cop Chase, e conte 20 segundos para liberar o pessoal. Resumindo, eu nгo sei criar algo que congele todo mundo que esta no /copchase e conte 20 segundos, apуs contar 20 segundos liberar todos que estгo no /copchase. Se possнvel a contagem poderia ser em texdraw.(antes de vim falar, eu jб tentei mais de 2 horas nisso e nгo consegui).
Код:
CMD:copchase(playerid) { new nome[MAX_PLAYER_NAME], string[85]; if(NoCopChase == 15) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O Cop Chase estб cheio, espere o atual acabar para poder entrar."); if(EntrouEvento[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб estб no Cop Chase"); else { EntrouEvento[playerid] = true; NoCopChase++; SetTimer("Contagem", 1000, false); GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(string, sizeof(string), "%s entrou no Cop Chase.[/copchase - Max Players: %d/15]", nome, NoCopChase); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Escolha o que vocк quer ser."); ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o que vocк deseja.", "Bandido\nPolicial", "Selecionar", "Cancelar"); } return 1; }