[Ajuda] duvida sobre linguagem

boas tardes pessoal do Forum Samp eu tenho uma ideia e uma grande duvida, eu queria saber se e possнvel fazer:

eu estou utilizando um GM inglкs mas queria ter pessoal portuguкs e brasileiro mas a muito pouco pessoal jogamos em portugal e brasileiro o que nгo falta e servidores e entгo eu estava a pensar deixar o GM em inglкs mas queria ter pessoal portuguкs claro entгo a minha ideia й:

se e possнvel ter 2 linguagens no GM por exemplo:

o pessoal entra tem uma opзгo para escolher portuguкs ou inglкs e dependendo do que escolhessem fica essa linguagem.
Reply

Dб sim procure por OnPlayerLinguage No gm e altere claro q vai presisar de um FS ou outro Gm totalmente em portuguкs!
Reply

pois so que eu queria manter o mesmo GM mas com 2 linguagens, voce conhece algum FS
Reply

Quote:
Originally Posted by peindjy
Посмотреть сообщение
pois so que eu queria manter o mesmo GM mas com 2 linguagens, voce conhece algum FS
O mesmo GM ? o que vc pode fazer no minimo й juntar o gm em Inglкs e traduzir para portugues junta os 2 e ae o player escolhe.
Agr so com um GM й impossivel
Reply

entao mas se por exemplo se eu por os 2 gm a trabalharem nos somos capazes de encontrar as pessoas ingleses a jogar ? por exemplo eu escolho portugues e tu escolhes ingles eu vou conseguir jogar contigo?
Reply

Se liga na dica:

Код:
#define ENGLISH 0
#define PORTUGUESE 1

new phrase[2][2][] = {
	{"Bem-vindo ao meu servidor", "Welcome to my server"},
	{"Esperamos que aproveite!", "We hope you enjoy it!"}
};

player[playerid][language] = ENGLISH;
SendClientMessage(playerid, -1, phrase[player[playerid][language]][0]);	// Primeira frase
SendClientMessage(playerid, -1, phrase[player[playerid][language]][1]);	// Segunda frase
Sу seguir essa lуgica. Da atй tranquilamente pra fazer algo mais sofisticado como um carregamento das frases por aqui Bem fбcil de fazer
Reply

eu nao sei fazer o que JoaoPedro disse alguem pode ajudar por favor?
Reply

A biblioteca YSI do ****** tem uma include que te podera ajudar

Da uma vista de olhoes nela: y_languages
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)