Threads: 5
boas tardes pessoal do Forum Samp eu tenho uma ideia e uma grande duvida, eu queria saber se e possнvel fazer:
eu estou utilizando um GM inglкs mas queria ter pessoal portuguкs e brasileiro mas a muito pouco pessoal jogamos em portugal e brasileiro o que nгo falta e servidores e entгo eu estava a pensar deixar o GM em inglкs mas queria ter pessoal portuguкs claro entгo a minha ideia й:
se e possнvel ter 2 linguagens no GM por exemplo:
o pessoal entra tem uma opзгo para escolher portuguкs ou inglкs e dependendo do que escolhessem fica essa linguagem.
Threads: 28
Dб sim procure por OnPlayerLinguage No gm e altere claro q vai presisar de um FS ou outro Gm totalmente em portuguкs!
pois so que eu queria manter o mesmo GM mas com 2 linguagens, voce conhece algum FS
Threads: 28
Quote:
Originally Posted by peindjy
pois so que eu queria manter o mesmo GM mas com 2 linguagens, voce conhece algum FS
|
O mesmo GM ? o que vc pode fazer no minimo й juntar o gm em Inglкs e traduzir para portugues junta os 2 e ae o player escolhe.
Agr so com um GM й impossivel
entao mas se por exemplo se eu por os 2 gm a trabalharem nos somos capazes de encontrar as pessoas ingleses a jogar ? por exemplo eu escolho portugues e tu escolhes ingles eu vou conseguir jogar contigo?
Threads: 16
Se liga na dica:
Код:
#define ENGLISH 0
#define PORTUGUESE 1
new phrase[2][2][] = {
{"Bem-vindo ao meu servidor", "Welcome to my server"},
{"Esperamos que aproveite!", "We hope you enjoy it!"}
};
player[playerid][language] = ENGLISH;
SendClientMessage(playerid, -1, phrase[player[playerid][language]][0]); // Primeira frase
SendClientMessage(playerid, -1, phrase[player[playerid][language]][1]); // Segunda frase
Sу seguir essa lуgica. Da atй tranquilamente pra fazer algo mais sofisticado como um carregamento das frases por aqui
Bem fбcil de fazer
eu nao sei fazer o que JoaoPedro disse alguem pode ajudar por favor?