[Ajuda] Me ajuda com um bug no (OnPlayerSpawn)
#1

e um erro que toda vez que um player ou eu morre aparece a mesma mensagem do "OnPlayerSpawn" ja temtei de tudo mai nгo consguir tirar alguem poderia me ajudar
Reply
#2

Й porque a mensagem estб sendo chamada no OnPlayerSpawn, e quando uma pessoa spawnar a mensagem vai ser enviada.

Meu deus, quando vocкs vгo usar 1% do cйrebro que tem?
Reply
#3

Se nгo conseguiu resolver , procure no seu GM por "OnPlayerSpawn" e veja onde estб o erro :d
Reply
#4

vc nao entendeu, e qunado o player loga no sever aparece a mensagem e quando o player morre aparece a mesma mensagem q ele logou
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Й porque a mensagem estб sendo chamada no OnPlayerSpawn, e quando uma pessoa spawnar a mensagem vai ser enviada.

Meu deus, quando vocкs vгo usar 1% do cйrebro que tem?
vc nao entendeu, e qunado o player loga no sever aparece a mensagem e quando o player morre aparece a mesma mensagem q ele logou
Reply
#6

Й claro, a callback OnPlayerSpawn й chamada sempre quando o player SPAWNA. Sendo depois de morrer ou quando ele loga! -.-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Й claro, a callback OnPlayerSpawn й chamada sempre quando o player SPAWNA. Sendo depois de morrer ou quando ele loga! -.-'
vlw agora sim eu entendi
Reply
#8

Pega a msg q aparece, tira ela do OnPlayerSpawn e coloca la na sua Callback de Login, ou a OnPlayerConnect '-'
Reply
#9

Se quiser uma mensagem pra quando ele logar, coloque na OnPlayerConnect.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Й porque a mensagem estб sendo chamada no OnPlayerSpawn, e quando uma pessoa spawnar a mensagem vai ser enviada.

Meu deus, quando vocкs vгo usar 1% do cйrebro que tem?
Ele estб usando o cйrebro para poder compartilhar suas prуprias dъvidas, nгo fica metendo o louco assim, vocк pode deixar muitos membros da comunidade triste agindo desta maneira!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)