[Pedido] Poder resumitivo
#1

Bom galera, sabe o GTA offline?
Quando alguйm morre, upa as pickups das armas dos caras, daн tu passa por cima e pega.
Й bem isso que quero fazer, e atй jб fiz, sу que acho que ficou muito grande/pesado.
Gostaria de ver se alguйm consegue fazer a mesma coisa, porйm mais resumido.
Obs.: Quero que quando o cara ganhe a arma, ganhe com a mesma quantia de balas que a arma jб tinha antes.
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#2

Pode mostrar como estб fazendo que eu te digo se da pra otimizar.
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#3

pawn Код:
new
    PUA[MAX_PLAYERS][12],
    Arma[MAX_PLAYERS][12],
    Bala[MAX_PLAYERS][12],
    String[256];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new weap[13], b[13];
    for(new i = 0; i < 13; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, weap[i], b[i]);
    }
    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    for(new i = 1; i < 13; i++)
    {
        if(weap[i]!=0) {
            PUA[playerid][i-1] = CreatePickup(ConvModel(weap[i]), 1, X, Y, Z, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
            Arma[playerid][i-1] = weap[i];
            Bala[playerid][i-1] = b[i];}
    }
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        for(new j = 0; j < 13; j++)
        {
            if(pickupid == PUA[i][j])
            {
                GivePlayerWeapon(playerid, Arma[i][j], Bala[i][j]);
                DestroyPickup(PUA[i][j]);
            }
        }
    }
    return 1;
}

stock ConvModel(n)
{
    if(n==1)return 331;
    if(n==2)return 333;
    if(n==3)return 334;
    if(n==4)return 335;
    if(n==5)return 336;
    if(n==6)return 337;
    if(n==7)return 338;
    if(n==8)return 339;
    if(n==9)return 341;
    if(n==10)return 321;
    if(n==11)return 322;
    if(n==12)return 323;
    if(n==13)return 324;
    if(n==14)return 325;
    if(n==15)return 326;
    if(n==16)return 342;
    if(n==17)return 343;
    if(n==18)return 344;
    if(n==22)return 346;
    if(n==23)return 347;
    if(n==24)return 348;
    if(n==25)return 349;
    if(n==26)return 350;
    if(n==27)return 351;
    if(n==28)return 352;
    if(n==29)return 353;
    if(n==30)return 535;
    if(n==31)return 356;
    if(n==32)return 372;
    if(n==33)return 357;
    if(n==34)return 358;
    if(n==35)return 359;
    if(n==36)return 360;
    if(n==37)return 361;
    if(n==38)return 362;
    if(n==39)return 363;
    if(n==40)return 364;
    if(n==41)return 365;
    if(n==42)return 366;
    if(n==43)return 367;
    if(n==44)return 368;
    if(n==45)return 369;
    if(n==46)return 371;
    return 0;
}
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#4

O cуdigo nгo й pesado, pode usar tranquilamente, nгo hб nada de anormal aн, alguns podem postar uma otimizaзгo qualquer mas no final o resultado й de mнseros milйsimos.
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#5

Qual a utilidade dessa string de 256 cels ?
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#6

lucas_mdr1235, estou pedindo uma ajuda e nгo uma reclamaзгo.
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#7

O Lucas nгo reclamou de nada, atй porque o code й seu e se houver um prejuнzo й totalmente problema seu ^^

Quanto a otimizaзгo o CyNiC falou tudo, rs.
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#8

Nгo й que eu tenha falado tudo porque o conceito de pesado pra ele pode ser mais exigente sу penso que buscar otimizaзгo em um cуdigo simples assim que nem vai ser executado a todo tempo й como arrumar a cama sem deixar um dobradinho sequer no lenзol.
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#9

nгo reclamei, somente questionei o uso das 256 cels. Porque somente em poucos casos como leitura de arquivos(ou quando vocк sabe o que esta fazendo). [Tutorial]Por que nгo usar 256
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