Threads: 30
Bom galera, eu estou com um projeto em mente e gostaria de saber quem estaria interessado em participar deste projeto, agora, que projeto e este?
Bom seria tipo o ******* mais como assim, como o *******?
o site seria de hospedar videos apenas o tempo seria maior do que os sites normais basicamente os sites normais sгo de 15 a 30 minutos como a UOL ******* entгo quem estiver interessado em participar deste projeto, me envie um MP com seu skype, obrigado pela atenзгo, aguardo anciosamente.
Threads: 16
Vocк estб errado. O ******* й tempo ilimitado. Eu mesmo tenho diversas aulas de mais de 3 horas hospedadas lб.
E sobre seu projeto, diga os detalhes do sistema, como as tecnologias que vai utilizar, seu nнvel de conhecimento e o que estб procurando.
Threads: 35
Me manda seu canal ai Joao? vlw
--
Bom nao й nada pessoal mas eu acho que nao vai dar em nada..tem alguma coisa feita ou esta so no pensamento ainda?
Threads: 30
bem eu ja arrumei a hospdagem mas de inicio seria mais ou menos o mesmo sistema do ******* mais o inicio de tempo que poderia coloca sem confirmaзгo do seu usuario seria apartir de 1 hora, o ******* tem alguns videos que sгo crashados mas oque estou para abrir seria livre poderia postar qualquer video que quise-se sem preucupaзхes.
Threads: 16
Quote:
Originally Posted by Axll
Me manda seu canal ai Joao? vlw
--
Bom nao й nada pessoal mas eu acho que nao vai dar em nada..tem alguma coisa feita ou esta so no pensamento ainda?
|
Estou migrando de plataforma, mas todos meus cursos vocк pode encontrar no meu portal:
http://jpalves.com.br/
Sу aguenta um tempinho enquanto faзo a migraзгo
Threads: 85
Em plena era de livestream o cara vem falar de 15 minutos '---'