30.04.2014, 16:54
Boa tarde galera , eu estou com um probleminha aqui ... estou tentando por distancias no meu sv , em comandos como ::
hб algo errado ai , pois eu uso ele numa distancia maior da q se pede ::
e funciona , alguem sabe como ajeitar??
caso isso ajude :
Por favor tentem me ajudar ...
Quote:
CMD:ningendou(playerid, params[])//ningendou { new plid; if(PlayerDados[playerid][Akatsuki] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк possui esse jutsu"); if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, " Use /ningendou [ID]"); if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido"); if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 15){ if(GetProgressBarValue(chakra[playerid]) < 400) return SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA,"Vocк nгo tem chakra suficiente"); new Float:h; h = GetProgressBarValue(chakra[playerid]); SetProgressBarValue(chakra[playerid],h-400); UpdateProgressBar(chakra[playerid], playerid); SetPlayerHealth(ID, 0.1); format(String, sizeof(String), "%s !! NIGENDХ !! %s", Nome(playerid), Nome(ID)); SendClientMessageToAll(AZUL, String); } else { SendClientMessage(playerid,VERMELHO," Chegue mais perto para usar esse jutsu"); return 1; } return 1; } |
Quote:
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 15){ |
caso isso ajude :
Quote:
stock GetDistanceBetweenPlayers(player1, player2) { new Float1x, Float2x, Float1y, Float2y, Float1z, Float2z; GetPlayerPos(player1, p1x, p1y, p1z); GetPlayerPos(player2, p2x, p2y, p2z); new dist = floatsqroot((floatpower((p2x - p1x), 2) + floatpower((p2y - p1y), 2) + floatpower((p2z - p1z), 2))); return dist; } |