Quote:
Originally Posted by Byted
Й..
Na minha opniгo nгo й um bom projeto.
Caso se for tipo,contando a histуria ai sim.
Mais se for naturo tipo mata mata axo q nгo vale a pena.
|
nao serб mata mata , os players terao de fazer missoes para pegar um personagem oficial ( terao 4 vilas ou mais ... ) e assim vai sucessivamente .... cada missao tera seu nivel , e tals ..... terгo kages para passar missao , tera tudo possivel , ataque nas vilas ex: Akatsuki atacando konoha .. e tals entendeu ? assim vai :3 , estou tentando ao maximo por as regras do anime no servidor . pois assim ficaria mais real ...
Quote:
Acho uma pйssima ideia, na minha opiniгo й claro.
Eu nгo jogaria em um servidor desse, mesmo eu que acompanho o Naruto semanalmente.
|
Meu amigo voce poderia dizer porque acha uma pessima ideia? , e porque nao jogaria " num servidor desses "??
eu tambem acompanho naruto semanalmente , e tb eu jogo em um servidor naruto .
Quote:
Pra quem gosta de naruto o projeto esta engraзado.
nunca fui muito fa de mods.
mesmo assim parabens curti.
|
Obrigado pela resposta amigo , sou novato nisso e tento inovar ao maximo ...
Quote:
Isso sу vai da certo se vc tiver ja um numero de players considerбvel jб quando vc abrir o servidor ja entrarem .
Pois, sabe como й Br ... se '' Caiu no sofб, n levanta pra pegar controle '', entгo dificilmente vai ter players q vгo querer entrar no servidor e querer baixar Mod etc...
Mas o projeto й bom, parabens
|
Obrigado pelo elogio , mais eu ja tenho uns 15 ou 7 player pra jogar , por ai ..... todos sao viciados em naruto ... Obrigado por ler o post :3