[Off] Nao tenho nivel pra dar REP???

Ae, vieram me dizer q nao posso dar REP pq n tenho nivel '-', Como assim??

Q nivel tem q ter
Reply

Como assim? Vocк nгo tem nнvel para dar +REP, tem como explicar isso de alguma outra forma? :/
Reply

O cara disse exatamente isso:

Код:
Vocк nгo tem level para dar REP. Pra que ficar falando isso? REP nгo muda ninguйm muito menos transforma uma pessoa. Parem com esse costume de ficar +REP sendo que vocк nem pode dar. ;)
Reply

Qualquer um pode dar REP,que eu saiba no maximo duas ou trкs por dia.
Reply

Penso que seja apartir dos +50 posts que os reps que vocк da contam.
Reply

Entao deve ser isso q ele quis dizer. '-'

Nao vou falar +REP aki, prometo kkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Foodinha
Посмотреть сообщение
O cara disse exatamente isso:

Код:
Vocк nгo tem level para dar REP. Pra que ficar falando isso? REP nгo muda ninguйm muito menos transforma uma pessoa. Parem com esse costume de ficar +REP sendo que vocк nem pode dar. ;)
Sim, foi isso que eu quis dizer.
Reply

Acima dos 50 posts pode dar ponto de reputaзгo.. Mas isso nгo deve ser dado a qualquer pessoa, somente a quem realmente lhe ajudou.
Reply

Cara, que bosta й +rep ? Posso ter um milhгo de reputation serei o mesmo, nгo vai mudar @#$& nenhuma.. Mania feia essa.

Vou atй mudar meu avatar! ¬,¬
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Cara, que bosta й +rep ? Posso ter um milhгo de reputation serei o mesmo, nгo vai mudar @#$& nenhuma.. Mania feia essa.

Isso so presta pros noob te encher o saco pensando que vc vai fazer tudo pra eles .
Reply

Sua rep nгo й vбlida por vocк ser novato, tem uma sйrie de fatores(acredito eu) que influem nisso, um deles й a quantidade de posts, inicialmente...

Quote:
Посмотреть сообщение

Se pra vocк isso nгo importa, tem gente que dб importвncia a isso, gosto nгo se discute.

a rep existe a mais de anos em todos os sistemas de fуruns, nгo sу nesse.

Jб tб bom de vocкs(sim a maioria) pararem de ficar reclamando de gente que pede rep, ou de gente que oferece rep.
O cara oferece rep e vocкs jб acham que й ofensa "Eu nгo preciso de rep, nгo me define como eu sou, bla bla bla, mimimi"
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Sua rep nгo й vбlida por vocк ser novato, tem uma sйrie de fatores(acredito eu) que influem nisso, um deles й a quantidade de posts, inicialmente...

Se pra vocк isso nгo importa, tem gente que dб importвncia a isso, gosto nгo se discute.

a rep existe a mais de anos em todos os sistemas de fуruns, nгo sу nesse.

Jб tб bom de vocкs(sim a maioria) pararem de ficar reclamando de gente que pede rep, ou de gente que oferece rep.
O cara oferece rep e vocкs jб acham que й ofensa "Eu nгo preciso de rep, nгo me define como eu sou, bla bla bla, mimimi"

Tб certo. Agora o cara acaba de registrar no fуrum e vem criando tуpicos de ajuda pedindo pode-se dizer "codigos prontos", e quer falar de +Rep, tu й favor disso? Eu me importo sim com reputation sу que eu ganho com trabalhos, nгo pedindo. Afinal tu tem mil rep eu tenho sу dez vocк й melhor, maior, algo a mais que eu? Temos que tirar novos membros dessas moda ridicula pra ver se diminui a quantidade de noobs na board.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tб certo. Agora o cara acaba de registrar no fуrum e vem criando tуpicos de ajuda pedindo pode-se dizer "codigos prontos", e quer falar de +Rep, tu й favor disso?
Tanto faz, vocк й o cara que vai "esquentar o cu com rola fina" aqui na board ? Se o cara tб pedindo rep isso й um problema dele, e possivelmente ele sу vai ganhar se o autor do tуpico achar que ele merece.

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu me importo sim com reputation
Nгo foi isso que vocк falou no seu post acima.

Quote:
Посмотреть сообщение
Afinal tu tem mil rep eu tenho sу dez vocк й melhor, maior, algo a mais que eu?
Sim.

Quote:
Посмотреть сообщение
Temos que tirar novos membros dessas moda ridicula pra ver se diminui a quantidade de noobs na board.
Oque vai melhorar a qualidade da board nгo й vocк ficar reclamando por ai, seguindo a modinha que todos assumiram desde um tempo pra cб, que й esse preconceito com quem pede ou oferece rep.

Fim de discussгo, abraзos.
Reply

Quando de fato vocк nгo se importa com algo, vocк simplesmente ignora esse "algo".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)