27.04.2014, 16:57
Ae, vieram me dizer q nao posso dar REP pq n tenho nivel '-', Como assim??
Q nivel tem q ter
Q nivel tem q ter
Vocк nгo tem level para dar REP. Pra que ficar falando isso? REP nгo muda ninguйm muito menos transforma uma pessoa. Parem com esse costume de ficar +REP sendo que vocк nem pode dar. ;)
Cara, que bosta й +rep ? Posso ter um milhгo de reputation serei o mesmo, nгo vai mudar @#$& nenhuma.. Mania feia essa.
Vou atй mudar meu avatar! ¬,¬ |
Sua rep nгo й vбlida por vocк ser novato, tem uma sйrie de fatores(acredito eu) que influem nisso, um deles й a quantidade de posts, inicialmente...
Se pra vocк isso nгo importa, tem gente que dб importвncia a isso, gosto nгo se discute. a rep existe a mais de anos em todos os sistemas de fуruns, nгo sу nesse. Jб tб bom de vocкs(sim a maioria) pararem de ficar reclamando de gente que pede rep, ou de gente que oferece rep. O cara oferece rep e vocкs jб acham que й ofensa "Eu nгo preciso de rep, nгo me define como eu sou, bla bla bla, mimimi" |
Tб certo. Agora o cara acaba de registrar no fуrum e vem criando tуpicos de ajuda pedindo pode-se dizer "codigos prontos", e quer falar de +Rep, tu й favor disso?
|
Afinal tu tem mil rep eu tenho sу dez vocк й melhor, maior, algo a mais que eu?
|
Temos que tirar novos membros dessas moda ridicula pra ver se diminui a quantidade de noobs na board.
|