[Ajuda] Ataque misterioso
#1

Eai galera do fуrum quanto tempo em enfim preciso de uma ajuda de vocкs

estou tento ataques no meu server , porйm meu serve tem anti ddos versгo R2 e uso um anti bot invisivel do Nickvj7

mais ainda to tendo ataques na minha maquina um cara jб me mostrou um jeito que ele colocar um arquivo .pl

no linux debian 7 ele conseguiu derrubar um tando de server eu ainda vir , ele disse que maquina dele e fraca ainda

se ele tive-se com um dedicado derrubava quase todos os server !!!

nessa parte eu acho mito -.-"

mais alguйm tem uma ideia de qual seja o ataque ?


- nгo aparecer nada no server.log
Reply
#2

Nгo se pode evitar ataque com nada relacionado a SA-MP. O ъnico jeito й sua empresa de host preveni-los...
Reply
#3

bom ela ja previni ela tem anti ddos ja ajuda porque o server pode fica fora do ar 1 ou 3 minutos ele voltar
por causa do anti ddos
Reply
#4

Realmente nгo tem muito o que se falar disso. Se й ataque realmente й responsabilidade total da empresa. Mesmo que ela fale que tenha Anti DDoS. Se seu servidor cai por ataque entгo a proteзгo deles nгo й boa. Infelizmente vocк nгo poderб fazer nada relacionado ao servidor. Й triste mas й a realidade.
Reply
#5

bom posso sim mudar pra carbon eu tava com um serviзo dela mais achei que eles iriam me da um ip com nъmeros

logo me deram um ip com letras e o nome dela ai ficou tenso so vou espera esses dia pra trocar o ip pra o nome do meu server

olha o ip que eu ganhei -.-" px04.carbonhost.com.br:7790
Reply
#6

O "ip com nome" й nada mais que um DNS que aponta pra um IP. Vocк pode pegar o equivalente dele :P

Tenta: 198.15.64.5:7790

obs.: Uso linux e nao tenho SA-MP aqui entгo nгo posso testar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
O "ip com nome" й nada mais que um DNS que aponta pra um IP. Vocк pode pegar o equivalente dele :P

Tenta: 198.15.64.5:7790

obs.: Uso linux e nao tenho SA-MP aqui entгo nгo posso testar
ja tentei sу que nгo aparece , mais quando eu coloco px04.carbonhost.com.br:7790

funciona :3
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
ja tentei sу que nгo aparece
Lamento informar, mas o IP devolvido do domнnio que destes[198.15.64.5] estб a trabalhar perfeitamente.
Reply
#9

TEnta: 88.198.46.51:7790

Se nenhum dos 2 forem, entгo realmente nгo faзo ideia do que eles fizeram com o DNS...
Reply
#10

Me desculpe entao se nao demonstra nada no server_log e pq vc nao foi atacado '-', deve aver algo que esta crashando teu server , pois quando recebe um attack de alguma maquina fica registrado no server_log varias conexoes ao mesmo tempo .
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Me desculpe entao se nao demonstra nada no server_log e pq vc nao foi atacado '-'
Ok... nгo sabia que o sa-mp server era uma firewall, e que tudo o que acontece-se na rede iria ficar registado no server_log.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Ok... nгo sabia que o sa-mp server era uma firewall, e que tudo o que acontece-se na rede iria ficar registado no server_log.
1є ninguem questionou em firewall , ou questao de seguranзa
2єTeu servidor esta hospedado na rede , simplesmente e ele que esta rodando
3є attacando a porta do servidor junto ele returnara a uma conexao que esteje ativa no momento
no caso dele no servidor , batendo o attac no servidor oque acontecera ?!
ira conectar varias vezes o mesmo ip ao servidor que resultara a queda por nao conseguir
dar a volta e vencer as conexoes.

PS : VC SEMPRE CRITICANDO SEM SABER AS COISAS COMO NO OUTRO TOPICO.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
1є ninguem questionou em firewall , ou questao de seguranзa
...
3є attacando a porta do servidor junto ele returnara a uma conexao que esteje ativa no momento
no caso dele no servidor , batendo o attac no servidor oque acontecera ?!
ira conectar varias vezes o mesmo ip ao servidor que resultara a queda por nao conseguir
dar a volta e vencer as conexoes.

PS : VC SEMPRE CRITICANDO SEM SABER AS COISAS COMO NO OUTRO TOPICO.
1. Vocк induziu que o SA-MP Server "filtra todos os ataques" aqui:
Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Me desculpe entao se nao demonstra nada no server_log e pq vc nao foi atacado '-'
3. Ele sу aceita a conexгo se ela estiver dentro de um padrгo, se vocк simplesmente enviar pacotes randomicamente para o IP e Porta ele nгo irб conectar ao servidor de samp, logo irб comer banda e derrubar a porta, sem que o samp server dк log.

PS: Ele estudou para falar aquilo, jб vocк tirou sua opniгo de bosta da bunda. Nгo sabe nem o que estб falando.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
1. Vocк induziu que o SA-MP Server "filtra todos os ataques" aqui:

3. Ele sу aceita a conexгo se ela estiver dentro de um padrгo, se vocк simplesmente enviar pacotes randomicamente para o IP e Porta ele nгo irб conectar ao servidor de samp, logo irб comer banda e derrubar a porta, sem que o samp server dк log.

PS: Ele estudou para falar aquilo, jб vocк tirou sua opniгo de bosta da bunda. Nгo sabe nem o que estб falando.
concordo com vocк !

@post
infelizmente o samp nгo tem essa proteзгo contra esse tipo de ataque -.-"
Reply
#15

Na verdade o SA-MP nгo tem culpa disso, como ele vai filtrar pacotes que nгo sгo endereзados a ele? =X

O problema й a rede que seu servidor estб. Uma rede vulnerбvel :/
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Na verdade o SA-MP nгo tem culpa disso, como ele vai filtrar pacotes que nгo sгo endereзados a ele? =X

O problema й a rede que seu servidor estб. Uma rede vulnerбvel :/
:O mais pelo menos poderia ter criado um laucher

Enfim nгo consegui pegar o ip da carbon
Reply
#17

Pede no suporte o IP. Nгo tem lуgica eles nгo te enviarem oO
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Pede no suporte o IP. Nгo tem lуgica eles nгo te enviarem oO
acabei de confirma que esse e o ip 198.15.64.5:7790

mais porque ele nгo esta on pra min sera alguma porta alguma coisa assim ??

meu amigo falou ainda que esta on
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
acabei de confirma que esse e o ip 198.15.64.5:7790

mais porque ele nгo esta on pra min sera alguma porta alguma coisa assim ??

meu amigo falou ainda que esta on
Deleta o IP antigo (que estб com o DNS) da lista de favoritos que irб aparecer
Reply
#20

Esse foi o primeiro que te mandei HAUDSHUUadh
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)