24.04.2014, 19:33
Olб, meu nome й Kevin_Funchal, estou com um problema, em uma GM RPG, ela й uma GM уtima, nunca deu erro, mas o problema й assim:
CreateObject(taltaltaltal);
Crio objetos normais, correto, ai compilo.
No momento que eu ligo o servidor e entro, os OBJETOS ANTIGOS somem,
e os NOVOS QUE EU COLOQUEI aparecem, porque acontece isso?
Isto pode ajudar?
Ficarei muito grato se me ajudarem.
CreateObject(taltaltaltal);
Crio objetos normais, correto, ai compilo.
No momento que eu ligo o servidor e entro, os OBJETOS ANTIGOS somem,
e os NOVOS QUE EU COLOQUEI aparecem, porque acontece isso?
Quote:
ATUAL DEFINE: #define UpdateTime 300 //update time in ms (milliseconds). #define ObjectsToStream 400 //maximum number of objects that will be streamed for one player (maximum = 400 objects). #define StreamRange 400.0 |
Ficarei muito grato se me ajudarem.