[Pedido] host samp gratis |ou patrocinio
#1

olб pessoal gostaria de saber se vocкs sabiam alguma host gratis porfavor me passem se sabem alguma host q patrocina eu vou agradecer muito galera >..< <3 te amo gostosos
Reply
#2

sa-mp.gs

mas a maioria desses hosts gratis nгo aguenta 10 online..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by gR92
Посмотреть сообщение
sa-mp.gs

mas a maioria desses hosts gratis nгo aguenta 10 online..
eu jб tentei e ssa em 2 horas paro de funfar comigo :*(
Reply
#4

Vocк tem a Traingle Host (triangle.gs) ainda estб em fase Beta mas jб й muito boa permite atй 30 player online e tem um bom suporte da comunidade, o host encontra-se em Franзa mas futuramente irб ter mais opзхes, eu pelo menos nгo tenho tido muitos problemas com esta host mas tem um contra й preciso todos os dias renovar o servidor pois ele sу dura um dia (Isto supostamente sу durante a Beta).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by goldspy98
Посмотреть сообщение
Vocк tem a Traingle Host (triangle.gs) ainda estб em fase Beta mas jб й muito boa permite atй 30 player online e tem um bom suporte da comunidade, o host encontra-se em Franзa mas futuramente irб ter mais opзхes, eu pelo menos nгo tenho tido muitos problemas com esta host mas tem um contra й preciso todos os dias renovar o servidor pois ele sу dura um dia (Isto supostamente sу durante a Beta).
painel muito diferente nao consigo mecher nele direito :S
Reply
#6

Hm verdade o painel da Triangle й bastante personalizado, o que em parte o torna bastante interessante, de qualquer forma numa explicaзгo rбpida do essencial:

Server Control - Server para iniciar e parar o servidor
Server Stats - Mostra algumas informaзхes bбsicas do servidor
Server Console - Sу permite ver o output da consola do servidor, nгo permite enviar comandos
Server Version - Pode usar para mudar a versгo do server, no entanto infelizmente o server.cfg acaba ficando resetado e o servidor fica com alguns erros ao iniciar, no caso o mais importante a depois mudar no server.cfg й maxplayers para 30, colocar bind IpDoServidor e port PortaDoServidor, toda estб informaзгo й mostrada no painel
Server Configuration - Permite de uma forma fбcil e rбpida alterar o server.cfg
Server MySQL - Caso pretenda usar base da dados MySql no seu servidor
Server FTP Accounts - Precisa criar um username e uma password aqui para depois poder entrar por FTP no servidor para upar os files
Reinstall - Server para deixar o servidor de origem, igual ao quando acabou de cria-lo
Server Upgrade - Atualmente nгo estб disponнvel na Beta mas penso que venha a ser atualizaзхes de slots e assim
Server Renewal - Para fazer a renovaзгo do servidor que falei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)