21.04.2014, 21:32
Galera eu to com uma dъvida, estou a criar um GM de RPG como alguns jб perceberam, e agora por inicio eu estou criando os empregos, jб criei taxista e seu sistema, motorista de onibus e o seu sistema, o de bombeiros e seus sistemas, e agora to criando o emprego de caminhoneiro mas o sistema que eu to criando й tipo assim,
O motorista de carretas pega uma carreta e dentro da empresa tem 3 tipos de trailers, a carreta de bau fechada, a caзamba de pedras e o tanque de combustivel, porйm eu estou com um dъvida em como fazer o sistema, pois nunca mechi com IsTrailerAttachedToVehicle e nem GetVehicleTrailer, se alguem souber como faz eu agradeзo, nгo estou pedindo o code jб pronto, mas sim uma explicaзгo direita de como usar essas funзхes...
Agradeзo desde jб
fiz uma funзгo assim para testar
O motorista de carretas pega uma carreta e dentro da empresa tem 3 tipos de trailers, a carreta de bau fechada, a caзamba de pedras e o tanque de combustivel, porйm eu estou com um dъvida em como fazer o sistema, pois nunca mechi com IsTrailerAttachedToVehicle e nem GetVehicleTrailer, se alguem souber como faz eu agradeзo, nгo estou pedindo o code jб pronto, mas sim uma explicaзгo direita de como usar essas funзхes...
Agradeзo desde jб

fiz uma funзгo assim para testar
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/carregarcarreta", true) == 0)
{
if(IsTrailerAttachedToVehicle(veh) == CarretaPedras0)
{
MFP(playerid, -1, "Testando a carreta %i", GetVehicleTrailer(veh));
}
}