[Off] Lib C

To editando uns mod pra passar pros meus amigos, mas n ta compilando, parece ser em C++
Baixei o DEVCPP, mas n sei instalar package

pawn Код:
General: MinGW GCC 4.8.1 32-bit Release
Executing g++.exe...
g++.exe "C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Source\Main.cpp" -o "C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Source\Main.exe"  -I"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\include" -I"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\mingw32\include" -I"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\lib\gcc\mingw32\4.8.1\include" -I"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\lib\gcc\mingw32\4.8.1\include\c++" -L"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\lib" -L"C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\mingw32\lib" -static-libstdc++ -static-libgcc
C:\Arquivos de programas\Dev-Cpp\MinGW32\lib/libmingw32.a(main.o): In function `main':
e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/crt/main.c:91: undefined reference to `WinMain@16'

collect2.exe: error: ld returned 1 exit status

Compilation failed after 2,81 seconds with errors
Parece que ta faltando essas duas libs do dev c++ como eu baixo, instalo sei lб, to usando dev-cpp

-static-libstdc++
-static-libgcc
Reply

Cuidado pra nгo levar aviso por estar quebrando as regras, se eu fosse vocк perguntaria isso em um fуrum de C, aqui o povo nгo sabe tirar dъvida nem de pawn, imagine de C.

E o erro aparentemente tб no cуdigo.

Abraзos.
Reply

Mas esse codigo й o limpo, o que eu modifiquei eu sу salvei no notepad, mas n passei pra n dar erro, mas aн n pode postar dъvida de C? Tava querendo praticar pra passar meu GM em C tbm...
Reply

Parece que vocк modificou sim, nгo gosto de usar essas IDE's secundбrias, entгo nгo entendo bem, mas pelo que chiou ali no console parece ser erro no cуdigo.

Nгo, nгo pode, o fуrum й pra sa-mp, nгo pra programaзгo geral.(Leia as regras)

Vocк pode praticar, existe muitas video aulas por ai, sem tirar o conteъdo disponibilizado em fуruns de programaзгo.
Reply

Eu achei que podia postar sobre C pq tbm da pra fazer sv de samp em C, gosto de criar mods, coisas de jogo pra treinar pq eu tomo gosto, mas tem como eu compilar o codigo sem ser no DEV-CPP?
Reply

DEV nгo й a IDE ? Se for, entгo й уbvio que dб pra compilar sem... a IDE nгo й um compilador, й apenas um suporte pra ediзгo do cуdigo.

Vocк encontra diversos compiladores pra C na net, mas se tб procurando por uma IDE boa, pode atй baixar o VS Express...

Boa sorte ai, sobre a questгo do estudo... Quem realmente quer estudar nгo fica criando tуpico pra pedir ajuda, procura em diferentes fуruns. Porque hoje em dia nгo hб nenhum tipo de dъvida que vocк possa ter relacionado a programaзгo que nгo tenha sido questionada nos fуruns alheios.

Abraзos, tou de saнda.
Reply

Quote:
Originally Posted by gmstrikker
Посмотреть сообщение
Eu achei que podia postar sobre C pq tbm da pra fazer sv de samp em C, gosto de criar mods, coisas de jogo pra treinar pqeu tomo gosto, mas tem como eu compilar o codigo sem ser no DEV-CPP?
Colega tem milhares de fуruns sobre programaзгo C/++. Caso queira ajuda sobre C/++ registre-se em um fуrum de programaзгo. Que com certeza vocк serб ajudado.

Imagina cada um vir pedir ajuda sobre C/++, ou outras linguagens de programaзгo aqui no fуrum sa-mp. Iria ter 65416816 tуpicos [off].

Uma boa comunidade й o stackoverflow, vocк ganha ajuda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)