[Ajuda] Setando musica pro player

Galera, й o seguinte, fiz um comando troll, que no caso eu digito /bugar, ele buga a pessoa, e tocaria um grito de uma mulher, porem tudo isso sу pro player, usei o seguinte comando pra musica :

Код HTML:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/5v42vfbpft5cvd9/grito.mp3");
Porйm quando usei ele, o audio vem pra mim tambйm, e queria que tocasse somente pro membro que eu selecionasse pelo id, como soluciono isso :c ?
Reply

Quote:
Originally Posted by g0mmz
Посмотреть сообщение
Galera, й o seguinte, fiz um comando troll, que no caso eu digito /bugar, ele buga a pessoa, e tocaria um grito de uma mulher, porem tudo isso sу pro player, usei o seguinte comando pra musica :

Код HTML:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/5v42vfbpft5cvd9/grito.mp3");
Porйm quando usei ele, o audio vem pra mim tambйm, e queria que tocasse somente pro membro que eu selecionasse pelo id, como soluciono isso :c ?
Adicione isso dps que abre a chave do comando

pawn Код:
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[ERRO] ID invalido");
Reply

Amigo, nгo seria isso no caso, o problema que to й que quando uso o comando, ele toca a musica pra mim e pro player, e gostaria que tocasse sу pro player, entende ? :/
Reply

Entendi o que quis dizer, poste o cуdigo do comando e da parte da mъsica por favor .
Reply

Tб ai ;-;

Код HTML:
CMD:bugar(playerid, params[])
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores level 6.");
	new ID, Motivo[80];
	if(sscanf(params, "ds[80]", ID, Motivo)) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] /Bugar [playerid] [Motivo]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] Jogador offline.");
    if(pAusente[ID] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] O Jogador estб ausente.");
	if(pPreso[ID] && pMutado[ID] == true)
    {
    	pPreso[ID] = false;
    	pMutado[ID] = false;
    	SpawnPlayer(ID);
    	StopAudioStreamForPlayer(playerid);
		pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Jogador Desbugado.");
	}else{
        pPreso[ID] = true;
		pMutado[ID] = true;
		pTempoClima(ID, 12, 0, 0);
		pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Jogador Bugado com Sucesso.");
	}
	return 1;
}
Reply

Olha eu nгo achei a variбvel do player que serб bugado.

@EDIT

Olha tente assim, imagino que a variбvel seja ID

pawn Код:
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores level 6.");
    new ID, Motivo[80];
    if(sscanf(params, "ds[80]", ID, Motivo)) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] /Bugar [playerid] [Motivo]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] Jogador offline.");
    if(pAusente[ID] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] O Jogador estб ausente.");
    if(pPreso[ID] && pMutado[ID] == true)
    {
        pPreso[ID] = false;
        pMutado[ID] = false;
        SpawnPlayer(ID);
    }else{
        pPreso[ID] = true;
        pMutado[ID] = true;
        pTempoClima(ID, 12, 0, 0);
        PlayAudioStreamForPlayer(ID, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/5v42vfbpft5cvd9/grito.mp3");
    }
    return 1;
}
Teste e veja se funcionou .
Reply

pawn Код:
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid))
        return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores level 6.");
    if(sscanf(params, "d", params[0]))
        return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] /Bugar [playerid] [Motivo]");
    if(!IsPlayerConnected(params[0]))
        return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] Jogador offline.");
    if(pAusente[params[0]] == true)
        return pMensagem(playerid, Vermelho, "[ERRO] O Jogador estб ausente.");
    if(pPreso[params[0]] && pMutado[params[0]] == true)
    {
        pPreso[params[0]] = false;
        pMutado[params[0]] = false;
        SpawnPlayer(params[0]);
    }
    else
    {
        pPreso[params[0]] = true;
        pMutado[params[0]] = true;
        pTempoClima(params[0], 12, 0, 0);
        PlayAudioStreamForPlayer(params[0], "http://dl.dropboxusercontent.com/s/5v42vfbpft5cvd9/grito.mp3");
    }
    return 1;
}
tirei o motivo, ele nunca era usado no comando tbm.
Reply

Teste o que eu lhe passei, se nгo funcionar teste o cуdigo do @PT
Reply

Tanto o seu quanto o do PT funcionaram, valeu ai !
Reply

Quote:
Originally Posted by g0mmz
Посмотреть сообщение
Tanto o seu quanto o do PT funcionaram, valeu ai !
у.Т , nem eu imaginaria que daria certo kkkjj , sу mudei um simbolo, o PT ja fez tantas coisas que me perdi kkk, mais vlw , ver se usa ae .

#FUIS_DORMIR
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)