[Ajuda] [Ajuda Registro E Login
#1

Bom Galera meu sv й de gang, ai eu botei umas dialogs de tutorial so que eu fiz o sistema de login, ai quando o cara entra no server aparece os tutorias dps vai clicando em prуximo ja vai pra seleзгo de skin e nem apareзe o login , tipo eu queria assim tutorial,REGISTRO E SELEЗГO DE SKIN alguйm poderia me ajuda desde de ja agradeзo
Reply
#2

UP...
Reply
#3

Bota os dialogos dos tutoriais no OnPlayerConnect. Apуs acabar o tutorial, vocк coloca o dialogo pra registro. Se nгo tiver mais nenhum dialogo, ele vai pular pra escolha de skins.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Fel486
Посмотреть сообщение
Bota os dialogos dos tutoriais no OnPlayerConnect. Apуs acabar o tutorial, vocк coloca o dialogo pra registro. Se nгo tiver mais nenhum dialogo, ele vai pular pra escolha de skins.
Ja Ta Na Conected
Reply
#5

UP !!!
Reply
#6

Poe uma funзгo pra verificar se o player tem conta ou nao tem na ultima dialog de tutorial ex:
pawn Код:
if(dialogid == tutorialfinal)
{
blablabla
if(temconta[playerid] == 0)
{
showplayerdialog...("vocк ainda nгo possui uma conta em nosso servidor!");
}
else if(temconta[playerid] == 1)
{
showplayerdia... ("vocк jб tem uma conta em nosso servidor, logue-se antes de escolher uma skin!");
}
}

//no onplayerrequestspawn
onplayerrequestspawn...
{
send...("vocк deve logar-se antes de dar spawn!");
return 0;
}
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
Посмотреть сообщение
Poe uma funзгo pra verificar se o player tem conta ou nao tem na ultima dialog de tutorial ex:
pawn Код:
if(dialogid == tutorialfinal)
{
blablabla
if(temconta[playerid] == 0)
{
showplayerdialog...("vocк ainda nгo possui uma conta em nosso servidor!");
}
else if(temconta[playerid] == 1)
{
showplayerdia... ("vocк jб tem uma conta em nosso servidor, logue-se antes de escolher uma skin!");
}
}

//no onplayerrequestspawn
onplayerrequestspawn...
{
send...("vocк deve logar-se antes de dar spawn!");
return 0;
}
}
@hard_dalzot Cara Esprica direito... n entendi nada
Reply
#8

Estude sobre variбveis,vetores,arrays, estruturas condicionais, estruturas de repetiзхes/loops, funзхes/callbacks/stock, retorno de funзхes, passagem de parвmetros por referencia...
Tem muito mais coisas a estudar.

Pratique antes de tentar criar algo, assim vocк vai aprender bem mais rбpido.

Qual й sua dificuldade com seu sisteminha? explique de forma resumida e simples.
Reply
#9

E so vc ir no ultimo dialog do tutorial e no if(response) colocar o ShowPlayerDialog do registro lб.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Estude sobre variбveis,vetores,arrays, estruturas condicionais, estruturas de repetiзхes/loops, funзхes/callbacks/stock, retorno de funзхes, passagem de parвmetros por referencia...
Tem muito mais coisas a estudar.

Pratique antes de tentar criar algo, assim vocк vai aprender bem mais rбpido.

Qual й sua dificuldade com seu sisteminha? explique de forma resumida e simples.
Scriptiznho se acha muiito... Vc num й melhor que niguem aqui n blz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)