Erro ao abrir servidor

coloquei um comando de criar carros no gamemode, deu certo apertei f5 para compilar nao deu erro algum, mas agora quando abro o servidor o "cmd" que abre o server aparece assim em respeito ao gamemode :
Код:
Script[Gamemode/FirstGamemode.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
e se ignoro isso e vou direto ao game nao da pra jogar, e a mesma coisa que jogar sem um gamemode ja tentei de tudo mas ainda da isso, so que se eu troco de gamemode consigo iniciar normalmente, ja foram 2 gm's que ficaram assim entao se alguem puder me ajudar seria muito grato
Reply

Pode ser falta de plugin no seu servidor .Confere se tem sscanf e streamer lб. Se tiver, me mande a linha de includes colocadas no topo do seu gamemode .Se nгo tiver , cofigure-os no server.cfg e lembre-se de colocar na pasta plugins.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Pode ser falta de plugin no seu servidor .Confere se tem sscanf e streamer lб. Se tiver, me mande a linha de includes colocadas no topo do seu gamemode .Se nгo tiver , cofigure-os no server.cfg e lembre-se de colocar na pasta plugins.
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <streamer>
#include <sscanf2>
sao somente essas includes e os plugins "streamer" e "sscanf" estao corretamente colocadas
Reply

Eles estгo carregando ? Olhe no log .
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
sim estao carregando

Код:
Loaded log file: "server_log.txt".
----------

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3z, ©2005-2014 SA-MP Team

[19:36:00] filterscripts = ""  (string)
[19:36:00] 
[19:36:00] Server Plugins
[19:36:00] --------------
[19:36:00]  Loading plugin: sscanf

[19:36:00]  ===============================

[19:36:00]       sscanf plugin loaded.     

[19:36:00]    © 2009 Alex "******" Cole

[19:36:00]  ===============================

[19:36:00]   Loaded.
[19:36:00]  Loading plugin: Streamer

*** Streamer Plugin v2.5.2 by Incognito loaded ***

[19:36:00]   Loaded.
[19:36:00]  Loaded 2 plugins.

[19:36:00] Filterscripts
[19:36:00] ---------------
[19:36:00]   Loaded 0 filterscripts.

[19:36:00] Script[gamemodes/aprender.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[19:36:00] Number of vehicle models: 0
#EDIT:
Consegui, era isso mesmo unica coisa que estava dando errado e que,onde estavam as includes estavam o <sscanf2> e <Streamer> sendo que o comando /carro nao utilizava nenhuma dessas includes(eu tinha colocado porque achei na internet outro comando mas deu errado e entao deletei) e agora simplesmente deletei as duas includes e deu certo, obrigado , se nao fosse por voce eu estaria dando voltas e mais voltas e nao teria conseguido solucionar o erro

#EDIT 2:
Quote:
Посмотреть сообщение
skull deu certo consegui abrir o jogo , mas quando inicio nenhum comando do gamemode funciona e agora?
Reply

Vocк estб usando os comandos em zmd ?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк estб usando os comandos em zmd ?
sim,sim o zmd esta ativado porem nao tem nenhum plugin ligado a isso somente a include mesmo
Reply

tem seu . Net Framework Atualizado do 2 ate o 4 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by iLase
Посмотреть сообщение
tem seu . Net Framework Atualizado do 2 ate o 4 ?
eu so tenho o net framework 4.5 instalado em meu pc, mas isso influencia no game? por exemplo se alguem entrar no meu server com o netframework do 2 ate o 4 instalado vai conseguir usar os comandos?
Reply

Se o erro acontecer somente quando o comando й colocado, poste-o aqui pra vermos...

Mas creio que nгo seja sу pelo simples comando..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)