[Ajuda] mysql vs dof2 para coisas imediatas

bem eu estou a fazer um sistema um quanto complexo que requer grande velocidade, iria usar dof2 ou mysql?
eu ja uso mysql para guardar coisasdos players entre outros que nao sao presisas de dar load num curto espaзo de tempo.

que me dizem?
Reply

bump
Reply

Se ja usas MySQL recomendo-te a usares so MySQL.

Nao so pela velocidade, mas pela quantidade de coisas que te permite fazer.
Reply

Dof й bem mais rбpido de MySQL. A divisгo й bem prбtica. Use MySQL para armazenar dados que serгo utilizados extra-servidor como dados das contas e estatнsticas como nъmero de mortes, nъmero de prisхes, nъmero de roubos. Algo do tipo. E em Dof2 utilize dados que precisam ser armazenados mas nгo serб necessбrio usa-los fora do servidor ou ordena-los, como por exemplo coordenadas de carros, dados de casas, pontos de roubos e etc...
Reply

eu nao irei usar esta informaзao para sites, ou para modificar por outro meio so mesmo para o servidor dof nao consegue ser mais rapido que mysql? lembrando que o server de mysql vai estar num server diferente do de samp
Reply

MySQL em um host e servidor em outro NUNCA й uma escolha inteligente. MUita gente vк MYSQL apenas para usar junto com PHP mas vai alem disso. Й melhor atй mesmo para manutenзгo. Mas como vocк vai usa-lo em um servidor diferente, nгo й nada aconselhбvel.
Reply

ok obrigado a voces os dois por me exclarecerem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)