[Ajuda] Run Time Error 19

Galera to com um problema tenso aqui, tenho meu GM jб criado a 2 anos que nгo mexo nele porйm hoje fui testб-lo e ta dando o seguinte erro.

pawn Код:
----------
Loaded log file: "server_log.txt".
----------

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3z, (C)2005-2014 SA-MP Team

[21:49:20]
[21:49:20] Server Plugins
[21:49:20] --------------
[21:49:20]  Loading plugin: streamer

*** Streamer Plugin v2.6.1 by Incognito loaded ***

[21:49:20]   Loaded.
[21:49:20]  Loaded 1 plugins.

[21:49:20] Filterscripts
[21:49:20] ---------------
[21:49:20]   Loading filterscript 'Objetos.amx'...
[21:49:20]   Loaded 1 filterscripts.

[21:49:20] Script[gamemodes/bpcb.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[21:49:20] Number of vehicle models: 0
[21:49:21] --- Server Shutting Down.
[21:49:21]

*** Streamer Plugin v2.6.1 by Incognito unloaded ***

echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 1234
maxplayers 20
port 7777
hostname Brasil Perfect Crazy
gamemode0 BPC 1
filterscripts Objetos
weburl [url]www.sa-mp.com[/url]
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
plugins streamer
logtimeformat [%H:%M:%S]
Alguem sabe algum debug funcional para mim ver onde ta dando o crash?
Reply

Que coisa ninguйm ajuda *-* jб й meu segundo pedido de ajuda sem ninguйm se manifesta
Reply

falta plugins cara
Reply

nгo mano foi sу tirar a include sscanf que deu certo kkkkkkkkk e eu passei um pente fino no GM todo 65 mil linhas revisados pra ver se nгo tinha uma funзгo tentando carregar algum arquivo inexistente mas nгo tinha nada de errado, ai abri o servidor e continuo o mesmo erro, ai eu pensei, vou ir apagando uma include por vez atй ver se vai dar certo, eu apaguei a sscanf compilei o gm sem nenhum erro nem warning e iniciei o servidor e pronto kkkkkk sacanagem neh
Reply

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
Посмотреть сообщение
nгo mano foi sу tirar a include sscanf que deu certo kkkkkkkkk e eu passei um pente fino no GM todo 65 mil linhas revisados pra ver se nгo tinha uma funзгo tentando carregar algum arquivo inexistente mas nгo tinha nada de errado, ai abri o servidor e continuo o mesmo erro, ai eu pensei, vou ir apagando uma include por vez atй ver se vai dar certo, eu apaguei a sscanf compilei o gm sem nenhum erro nem warning e iniciei o servidor e pronto kkkkkk sacanagem neh
isso e pq vc ao usar a sscanf tem de usar o plugin dela
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
isso e pq vc ao usar a sscanf tem de usar o plugin dela
eu tinha usado o plugin sscanf tambйm, devia ser algo na include ou no proprio plugin que estava tentando carregar algum arquivo ou executar alguma funзгo inexistente, mas enfim tudo уtimo agora
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)