24.05.2009, 20:44
Which is the problem with this command??
Код:
if(strcmp(cmd, "/contratarlider", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMember] != 7) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк nгo й prefeito de nenhuma cidade"); return; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 7 && PlayerInfo[playerid][pCidade] == 1) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /contratarlider [playerid/PartOfName] [Numeros abaixo]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "1-LSDP, 2-FBI, 4-Paramedico, 5-Ballas, 6-Los Vagos, 9-Repуrter, 10-Taxista, 11-Groove, 12-Aztecas"); return 1; } new jogador; new level; jogador = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); level = strval(tmp); if(level == 1 || level==2 || level==4 || level==5||level==6 ||level == 9 ||level==10 ||level==11 || level == 12) { if(IsPlayerConnected(jogador)) { if(jogador != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[jogador][pMember] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pLeader] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pRank] == 6 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(level == 1) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 288; //Policia gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level == 2) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 286; //FBI gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==4) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 70; //Bombeiro/Ambulance gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==5) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 102;//Ballas gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==6) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 102;//LSA gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==9) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 228; //Reporters gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==10) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 61; //Compania de Taxi gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==11) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 270; //Groove gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==12) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 1; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 174; //Aztecas Gang gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк deve escolher de acordo com a numeraзгo!"); return 1; } return 1; }