[Projeto] Viva SA-MP! - O servidor RPG como vocк nunca viu

Viva SA-MP!
O servidor RPG como vocк nunca viu

Alguns jб jogarem, outros sу ouviram falar. Muitos realmente gostaram, outros nem tanto. O fato й que uma boa parcela de pessoas gostaram do projeto no passado e a inauguraзгo foi realmente muito boa.

O projeto estб voltando com diversas novidades, novidades que podem mudar a opiniгo dos que nгo gostaram e pode melhorar ainda mais o conceito dos que jб gostaram.

Vou abordar todos os assuntos. Desdo servidor em si, as novidades atй o porque dele ter ficado parado.

>> O Viva SA-MP! para quem nunca ouviu falar
O Viva SA-MP! й um projeto de um servidor RPG totalmente feito do 0 visando manter a essкncia do servidor puramente RPG porйm investir pesados em tбcticas e mйtodos inteligentes visando melhorar a experiкncia de jogo.

O servidor possui o velho e conhecido sistema RPG, sim aquele de dominar, roubar, das organizaзхes, porйm foram usadas diversas ideias de modo inteligente para melhorar sua experiкncia de jogo com cada uma dessas aзхes, alйm de sistemas remodelados, temos tambйm nosso toque de criatividade com a criaзгo de novos, que nгo afetem a essкncia do estilo.

Й muito importante avisar: Nesse tуpico farei uma introduзгo muito breve, pois possuнmos um tуpicos totalmente introdutуrio e completo em nosso fуrum. Vou tratar aqui os assuntos que possam interessar a maioria.

>> O Viva SA-MP! no passado
Para quem se lembra, o projeto chegou a ficar online oficialmente por apenas 1 dia, no qual em menos de 3 minutos conseguimos bater mais de 40 onlines.

Nesse dia levamos ataques fortes e nossa mбquina nгo aguentou. Porйm em menos de 15 minutos foi nos dado uma mбquina melhorada e uma seguranзa maior que conseguiu parar os problemas de ataque. Porйm o projeto em si depois de ficar online se resume a isso.

>> O cancelamento do projeto
Eu havia escuta diversos elogios sobre o projeto, todos que entravam ficavam fascinados pelo modo do servidor e no fуrum, no meu antigo tуpico, o projeto deu uma grande repercussгo. Isso tudo me fez cair na armadilha da pressa. Eu apenas pensava em lanзar e lanзar e achava que podia deixar "detalhes" para arrumar depois.

O final disso й que foi deixado inъmeras coisas para depois que acabaram realmente impactando na jogabilidade dos todos. Isso fez com que o projeto perdesse um pouco da credibilidade inicial, porйm mesmo com esses problemas existiam diversos jogadores que realmente apostaram no servidor e isso seria o suficiente para continuar o sevidor com um nъmero razoбvel de jogadores, acima de 30.

Porйm o maior problema com o servidor era meu estado atual. Nesse momento eu contava apenas com 1 membro na equipe e eu nгo possuнa uma internet de alta velocidade. Eu possuнa na йpoca um modem 3g que mal alcanзava 20kbps de velocidade, espantem-se. Mesmo assim com a repercussгo do projeto eu achava que ignorar esses problemas iria levar a resolve-los. E nгo foi o que aconteceu.

3 dias apуs a inauguraзгo, resolvi cancelar o servidor pois eu nгo teria condiзхes de continuar uma vez que nгo conseguia nem uma conexгo descente. E assim acabou o Viva SA-MP. Isso foi atй umas 3 semanas atrбs onde, agora com condiзхes, eu voltei a desenvolve-lo, finalizar as partes de antes, idealizar diversas novas e ter uma equipe realmente de peso para botar on novamente.

>> O servidor na atualidade
O servidor entrou em uma era de mudanзas. Foram finalizados os sistemas inacabados e junto com minha equipe foram idealizados diversas modificaзхes para realmente melhorar a experiкncia de jogo.

O servidor atualmente estб em fase final com mais de 90% pronto e logo poderб ser lanзado. E por esse motivo que velho compartilhar novamente ele aqui.

>> O que vocк encontrarб
Vocк pode vк a introduзгo completa do servidor em nosso fуrum no link abaixo:
Introduзгo completa do servidor: http://vivasamp.com.br/forum/showthread.php?tid=10

Mais posso adiantar pra vocкs que aqueles que realmente gostam de jogar em grupo, gostam do estilo RPG puro, querem uma equipe que realmente represente eles, quer uma estrutura sйria para poder jogar e busca uma experiкncia unica de um servidor RPG, vгo poder encontrar tudo isso em nosso projeto.

>> Para mais informaзхes
Website: http://vivasamp.com.br
Fуrum: http://vivasamp.com.br/forum/

Caso tenha algo mais objetivo, pode entrar em contato no meu Skype pessoal: joao_pedro_alves9
Reply

viva.
Reply

Quote:
Originally Posted by Delete_
View Post
viva.
viva seguindo bem.
Reply

Quando termina chama q nois joga .
Reply

vamos ver se vai ate o final nй
Reply

tomara q acabe
Reply

Muito bom!
Reply

Boa sorte com seu projeto Joгo, espero que desta vez o mantenha online. Abraзos.
Reply

Boa sorte mesmo, й um bom gamemode.
Pena que um cara deixou o download livre do Gm completo aqui no forum, e aconteceu que algumas pessoas o baixaram;
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Boa sorte mesmo, й um bom gamemode.
Pena que um cara deixou o download livre do Gm completo aqui no forum, e aconteceu que algumas pessoas o baixaram;
O GM que foi postado й a versгo incompleta criada em Outubro de 2013. A versгo atual й a continuaзгo do Viva SA-MP antigo, com muitos mais recursos :P Entгo a divulgaзгo daquele GM nгo afetarб em nada :P

Gustavo
Muito obrigado brother. Aos poucos, com o tempo que tenho vou fazendo tudo devagarinho. Vamo ve se sai algo realmente bacana :P
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)