[Include] h_INI - Simples porem ъtil

h_INI - By Byted

Ola galera venho postar minha primeira include.
Da pra fazer um script inovador? Nгo, ela й muito simples, tгo simples que seria muito facil de um iniciante entender.

Esse include foi apenas para meus estudos, nгo recomendo usa-la.
A intenзгo й uma melhor organizacao,ex:
Contas..
\Dinheiro
\Senhas
\Bans

Assim fica mais organizado.

Funзхes:
pawn Код:
h_Open(file[]); // cria ou abre
h_Write(string[]); // escreve no arquivo
h_Read(); ler o arquivo
h_Close(); fecha e salva o arquivo
Como usala?
pawn Код:
#include h_INI // Obs: depois do a_samp
Download:Lembre-se, se vocк nгo gostou, fo#@-$e, nгo fiz para lhe agradar.
To exaltado
Flw..
Reply

Isso e a mesma coisa das funзхes nativas ,so muda o nome das funзхes --' , fora isso parabens pelo menos voce ta aprendendo +reputa .
Reply

Nгo precisa sair postando tudo o que vocк cria enquanto estб aprendendo, poste coisas que possam ser ъteis.

--
Ainda estou tentando descobrir o que й isso...
pawn Код:
for(new i; i < 1; i++) if(b) continue;
Deve ser alguma maneira moderna de escrever if(b){}, jб que atualmente o bom scripter й aquele que escreve cуdigos que ninguйm entende.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo precisa sair postando tudo o que vocк cria enquanto estб aprendendo, poste coisas que possam ser ъteis.

--
Ainda estou tentando descobrir o que й isso...
pawn Код:
for(new i; i < 1; i++) if(b) continue;
Deve ser alguma maneira moderna de escrever if(b){}, jб que atualmente o bom scripter й aquele que escreve cуdigos que ninguйm entende.
Na minha opniгo й bom sair postando tudu que vocк faiz, pois os mais experientes vгo ver e vгo te dar dicas para melhorar o sistema.
Esse loop foi uma ideia que eu tive kk'
Reply

Vocк quer opiniгo de alguйm mais experiente, aqui vai: Continua estudando, seu sistema ficou bem ineficaz.
Oque vocк pode melhorar й a lуgica...

Abraзos.
Reply

Por que utilizar h_ na frente? Й a mesma coisa que eu fazer uma include com y_ ... somente o ****** usa y_ ..vocк nгo precissa copiar e sim fazer diferente..

O sistema em si nгo da nem pra considerar ini.. e sim um sistema de salvamento continuo. Enfim Parabйns.. so nгo use h_ mais.. pois eu estou a usar e as pessoas podem confundir com meus projetos..
Reply

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Por que utilizar h_ na frente? Й a mesma coisa que eu fazer uma include com y_ ... somente o ****** usa y_ ..vocк nгo precissa copiar e sim fazer diferente..

O sistema em si nгo da nem pra considerar ini.. e sim um sistema de salvamento continuo. Enfim Parabйns.. so nгo use h_ mais.. pois eu estou a usar e as pessoas podem confundir com meus projetos..
Nгo copiei nada..
Como o nome da include й h_INI, eu resolvi colocar h_ antes '-'
Quote:

Estou б dizer que seria б mesma coisa que eu fazer uma include chamada y_Ciclano... Somente o ****** usa y_ na frente entendeu? Eu estou б utilizar h_ para fazer essa diferenciaзгo entre nomes. Agora pense se eu quiresse criar uma include INI rs... h_INI2 ?

Ta qreno briga? xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Byted
Посмотреть сообщение
Nгo copiei nada..
Como o nome da include й h_INI, eu resolvi colocar h_ antes '-'
Estou б dizer que seria б mesma coisa que eu fazer uma include chamada y_Ciclano... Somente o ****** usa y_ na frente entendeu? Eu estou б utilizar h_ para fazer essa diferenciaзгo entre nomes. Agora pense se eu quiresse criar uma include INI rs... h_INI2 ?
Reply

Quote:

Esse include foi apenas para meus estudos, nгo recomendo usa-la.

Se foi apenas para estudar e ainda por cima nгo recomenda o seu uso porque a publicou? Isso seria a mesma coisa que uma empresa de detergente lanзar um produto e dizer "Nгo usem o nosso detergente pois ele estraga a roupa em 100% dos casos", й um desperdнcio, nгo faz sentido xD

Eu percebo que para vocк seja importante aplicar os seus conhecimentos de programaзгo, mas nгo vejo a utilidade da include para a comunidade, as funзхes jб existem.
Reply

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Se foi apenas para estudar e ainda por cima nгo recomenda o seu uso porque a publicou? Isso seria a mesma coisa que uma empresa de detergente lanзar um produto e dizer "Nгo usem o nosso detergente pois ele estraga a roupa em 100% dos casos", й um desperdнcio, nгo faz sentido xD

Eu percebo que para vocк seja importante aplicar os seus conhecimentos de programaзгo, mas nгo vejo a utilidade da include para a comunidade, as funзхes jб existem.
Nгo recomendo usa-la para algo mais avanзado..
Pois existem milhares de includes melhor do que essa
Detergente nгo й pra lavar vazilha? xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)