30.03.2014, 23:13
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Последний раз редактировалось Douglas_prt; 14.04.2014 в 13:32.
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FortMadness Roleplay
EM PAUSA - TERMINANDO OUTRO PROJECTO
ЪLTIMA ACTUALIZAЗГO: 05/04/2014
Motivaзгo
Foi em finais de 2011 que publiquei aqui no fуrum SA-MP o meu primeiro GM, original, feito do zero, na maioria feito atravйs do conhecimento que fui adquirindo na leitura de tutoriais que fui encontrando e ajuda de amigos, nada de muito complexo.
Os meus conhecimentos nгo eram os suficientes para fazer algo mais complexo na altura o que me levou a desistir de tentar criar qualquer coisa...
No final do ano passado entrei na faculdade, 2 anos depois de ter iniciado o meu percurso no fуrum SA-MP, e comecei a ter aulas de programaзгo JAVA e o bixinho do SA-MP voltou... e decidi entгo tentar criar o meu primeiro gamemode A SЙRIO, o FortMadness Roleplay, cujo conceito foi inspirado no PA-RP onde joguei durante algum tempo.
Sobre o Gamemode
FortMadness, й um gamemode do estilo Roleplay que se passa um anos apуs um desastre nuclear causado por uma falha de seguranзa numa fбbrica de armamento nuclear localizada perto de FortCarson.
Grande parte dos sobreviventes deste desastre conseguiram refugiar-se em Los Santos, a ъnica cidade que nгo foi afectada significativamente, mas alguns civis ainda permanecem em Fort Carson, que se encontra isolada do resto de SA.
Como й claro, em todas as situaзхes de crise existe sempre um grupo de pessoas que se aproveita da situaзгo para praticar o mal... e й ai que nasce o espнrito de sobrevivкncia do GM
Funcionalidades
Mapa
FortCarson - 10%
Los Santos - 0%
Imagens
ЪLTIMA IMAGEM ADICIONADA A: [05/04/14]
Changelog
Notas
Crнticas e sugestхes sгo sempre BEM-VINDAS!
O conceito nгo й novo, mas espero que os detalhes faзam a diferenзa!
O objectivo final й lanзar o Gamemode no fуrum.
O autor
Douglas_PRT aka Rodra
Made in Portugal
EM PAUSA - TERMINANDO OUTRO PROJECTO
ЪLTIMA ACTUALIZAЗГO: 05/04/2014
Motivaзгo
Foi em finais de 2011 que publiquei aqui no fуrum SA-MP o meu primeiro GM, original, feito do zero, na maioria feito atravйs do conhecimento que fui adquirindo na leitura de tutoriais que fui encontrando e ajuda de amigos, nada de muito complexo.
Os meus conhecimentos nгo eram os suficientes para fazer algo mais complexo na altura o que me levou a desistir de tentar criar qualquer coisa...
No final do ano passado entrei na faculdade, 2 anos depois de ter iniciado o meu percurso no fуrum SA-MP, e comecei a ter aulas de programaзгo JAVA e o bixinho do SA-MP voltou... e decidi entгo tentar criar o meu primeiro gamemode A SЙRIO, o FortMadness Roleplay, cujo conceito foi inspirado no PA-RP onde joguei durante algum tempo.
Sobre o Gamemode
FortMadness, й um gamemode do estilo Roleplay que se passa um anos apуs um desastre nuclear causado por uma falha de seguranзa numa fбbrica de armamento nuclear localizada perto de FortCarson.
Grande parte dos sobreviventes deste desastre conseguiram refugiar-se em Los Santos, a ъnica cidade que nгo foi afectada significativamente, mas alguns civis ainda permanecem em Fort Carson, que se encontra isolada do resto de SA.
Como й claro, em todas as situaзхes de crise existe sempre um grupo de pessoas que se aproveita da situaзгo para praticar o mal... e й ai que nasce o espнrito de sobrevivкncia do GM
Funcionalidades
Код:
* Sistema de Login/Registo Feito em DOF2 * Sistema Roleplay Interacзгo RP entre jogadores atravйs dos comandos /me, /do, /b, /o * Sistema de Administraзгo Composto por 3 nнveis de administrador, cada um com determinadas funзхes e permissхes * Sistema de Mochila Guardar objectos como rбdio, comida, kit's mйdicos, armas, ferramentas * Comunicaзгo via rбdio (vбrias frequкncias) Comunicaзгo entre jogadores que se encontrem na mesma frequкncia de rбdio * Sistema de Fome Para manter o espнrito de sobrevivкncia, a cada x tempo o jogador necessita de comer * Sistema de Combustнvel Mesmo que o nъmero de carros seja limitado um sistema de combustнvel й necessбrio para manter as coisas "reais" * Sistema de criaзгo de armas (atravйs de materiais colectбveis) O jogador poderб minar minerais, cortar madeira, para obter materiais e construir assim armas e muniзхes * Sistema de procura de objectos em certos edifнcios (24/7, Polнcia, Pizzaria) A procura de objectos nestes edifнcios й aleatуria, ou seja, o objecto encontrado nгo й sempre o mesmo * Sistema de evacuaзгo A cada hora serб criado um helicуptero numa localizaзгo aleatуria de Fort Carson que permite a evacuaзгo de jogadores para o mapa de Los Santos. * OUTROS Ainda estou a pensar em mais sistemas a implementar, aceito sugestхes!
FortCarson - 10%
Los Santos - 0%
Imagens
ЪLTIMA IMAGEM ADICIONADA A: [05/04/14]
Changelog
Код:
05/04/14 Entrada em Textdraw alterada para evitar bugs A entrada colocada no log anterior poderia gerar alguns conflictos, pelo que foi melhorada. Sistema de Mochila (lllllllllll) Criaзгo e salvamento de dados da mochila concluнdos. Items em mochilas: Radio, Picareta, Machado, Martelo, Bebidas, Comida, Kits Mйdicos, Comprimidos e pensos/ligaduras. 03/04/2014 Password da conta do jogador й agora encriptada no registro Algoritmo simples mas que pode impedir roubo de passwords. Sistema de Mochila (lllllllllll) Jб й possнvel equipar e retirar a mochila. O conteъdo da mochila й acessнvel atravйs de uma textdraw clicбvel. Entrada no servidor com textdraw clicбvel Adicionado um menu em textdraw clicбvel que permite ao jogador entrar no servidor, sair e ver informaзхes sobre o mesmo. 01/04/2014: Adicionado sistema de sugestхes: /sugestao (adiciona sugestгo a um ficheiro) /vsugestoes [quantidade] (lк sugestхes do ficheiro) Implementaзгo do Sistema de Reputaзгo concluнda: A cada hora o jogador ganha +1 de REP (+2 se for VIP) Caso o reputaзгo seja igual a (nнvel vezes 5), o personagem sobe de nнvel Alguns comandos gerais implementados: /cmds, /reportar, /duvida, /mp, /admins, /info 31/03/2014: Sistema de login/registo pede agora email, recuperaзгo de password por email ainda por implementar. Sistema de administrador parcialmente implementado. Logs de comandos de administrador criados. 29/03/2014 Adicionado verificador de nomes RP (Nome_Apelido) 27/03/2014: Sistema de login/registo implementado em DOF2. Comandos Roleplay criados e implementados.
Crнticas e sugestхes sгo sempre BEM-VINDAS!
O conceito nгo й novo, mas espero que os detalhes faзam a diferenзa!
O objectivo final й lanзar o Gamemode no fуrum.
O autor
Douglas_PRT aka Rodra
Made in Portugal