[Ajuda] Morreu nгo conta
#1

Olб galera, tudo bem?

Vim aqui pedir a ajuda de vocкs pois estou com um probleminha no meu server, vamos lб.

Quando eu me mato em meu server, nas minhas informaзхes passa pra [Morreu: 1], mas se um cara me matar as informaзхes de Morreu nгo conta continua no [Morreu: 0] e o cara que me matou ganha, +1 Kill = [Matou: 1]


Adicionei isto no 'public OnPlayerDeath'

Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
			if(IsPlayerConnected(killerid))
			{
			PlayerInfo[killerid][pMatou]++;
			GivePlayerMoney(killerid, 100);
			Server[Kills] += 1;
			SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
			}
			else
			{
			SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
			}
			PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
	}

E continuou a mesma coisa, porque serб?
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#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            PlayerInfo[killerid][pMatou]++;
            GivePlayerMoney(killerid, 100);
            Server[Kills] += 1;
           
        }          
    }
    PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
    return 1;
}
veja o exemplo..

isto:

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
tem de estar fora de qualquer condicao.
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#3

Pra resolver problemas assim sу fazendo debug simples, vocк encontra o problema.
Tente algo como:
pawn Код:
if( IsPlayerConnected(killerid) ){
    PlayerInfo[killerid][pMatou] += 1;
    GivePlayerMoney(killerid, 100);
    Server[Kills] += 1;
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
PS: Vocк provavelmente testou com um amigo certo.?

Enfim faзa testes com as condicionais e vai resolver.

PS: Isso esta incorreto, pois se o player й invalido porque vai tentar enviar uma msg a ele?
pawn Код:
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
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#4

Eu jб tirei Shocc essa mensagem continuou mesma coisa.
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#5

Quote:
Originally Posted by GustavinCTN
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Eu jб tirei Shocc essa mensagem continuou mesma coisa.
Como vocк esta enviando essa informaзгo ao player?
Mostre a formataзгo, aonde mostra o valor da variбvel ao player. "Matou: 0"
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#6

Eu estou falando do morreu, quando o cara morre pra um usuбrio nгo conta no 'Morreu' mas se ele se mata conta no 'Morreu'

O matou estб tudo certo, o morreu que estб bugado nгo sei porque.
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#7

entгo coloque assim:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            PlayerInfo[killerid][pMatou]++;
            GivePlayerMoney(killerid, 100);
            Server[Kills] += 1;

        }
        PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
    }
    return 1;
}
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#8

Quote:
Originally Posted by GustavinCTN
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Eu estou falando do morreu, quando o cara morre pra um usuбrio nгo conta no 'Morreu' mas se ele se mata conta no 'Morreu'

O matou estб tudo certo, o morreu que estб bugado nгo sei porque.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            PlayerInfo[killerid][pMatou]++;
            GivePlayerMoney(killerid, 100);
            Server[Kills] += 1;
            PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
        }          
    }
    return 1;
}
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