[Pedido] /veiculos

eae galera nгo me levem a mal por fazer pedido й q desta vez eu nгo sei mesmo. Eu queria pedir se alguem tem o vspawner da gm samp original convertido para ppc trucking.Tipo eu quero substituir o cmd /carros em dialog por um /carros em imagens (textdraw) mas nгo sei converter ae galera.
Reply

Para de ficar pedindo cуdigos prontos pro seu gamemode e aprenda a implantar coisas no seu gamemode.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Para de ficar pedindo cуdigos prontos pro seu gamemode e aprenda a implantar coisas no seu gamemode.
Voce acha que sou como vocк,um gangsta? acha q eu sou scripter? claro nй vocк й o dono do BMT nao poderia estar melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by engelguilherme
Посмотреть сообщение
Voce acha que sou como vocк,um gangsta? acha q eu sou scripter? claro nй vocк й o dono do BMT nao poderia estar melhor.
Sou o que eu sou graзas a minhas prуprias dъvidas tiradas por min mesmo, e nem por isso vinha aqui pedindo cуdigo pronto pra geral. Se quer algo, aprenda fazendo sozinho ou pedindo ajuda sem pedir cуdigos, e sim entendendo o que cada coisa faz.
Se quer algo, pesquise, entenda, aprenda.
Reply

Quote:
Originally Posted by engelguilherme
Посмотреть сообщение
Vocк agora mostrou sua inveja, nao se esqueзa que para saber tкm de estudar ! Sem isso e so pedindo cуdigos feitos e usar gamemodes feitos que rumo quer que seu servidor toma ? Fama de " O servidor й so plбgio " ?
Procure no ****** suas duvidas, esclareзa-se na wiki e so depois disso e nao ter conseguindo venha aqui pedir ajuda e nao cуdigos feitos.
Reply

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Procure no ****** suas duvidas, esclareзa-se na wiki e so depois disso e nao ter conseguindo venha aqui pedir ajuda e nao cуdigos feitos.
Viu como eu tinha razгo.... Usar o search faz da pessoa aprender a ser 'autodidata'. No entanto, dar um exemplo aos novatos й a coisa certa.
Pois eles ainda nгo conhecem a importвncia de ser autodidata, й por isso que devemos ensinar como comeзar esse caminho para que um dia eles voltem e diga o mesmo ("Pesquise no ****** amigo isso vai te ajudar!.") para os prуximos.

OnTopic: O mбximo que posso fazer й te passar uns links.
FS 1

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)