Threads: 44
Estou iniciando um projeto de servidor e estou pensando em faze-lo baseado na include MySQL devido sua aplicaзгo e interaзao com a pagina web.Porem estou com duvidas sobre o mesmo,gostaria de saber de seus ricos,dos seus pros e contras.Se й necessario um banco de dados bom para rodar um servidor SAMP sem nenhum problema no futuro.
Tambem tenho duvida quanto limitaзao se й que existe.
Deixe sua opniao a respeito do mesmo,gostaria de saber o que cada um pensa antes de tomar uma decisao.Obrigado!
Threads: 7
As vantagens sгo os pontos mais notбveis, vendo que tudo fica armazenado de uma forma muito mais segura e pelo que sei, MySQL dificilmente ocorrerб bugs (talvez nunca, eu acho), e й claro, nгo pode-se esquecer que com ele й possнvel criar um UCP.
Assim como o Adejair, nгo sei se tem algo desvantajoso nele, sу o caso de se vocк por um acaso perder/esquecer todos os dados de login HEUAHE, mas acho que isso й bem difнcil de acontecer, nй?
(Como nгo sei muita coisa sobre MySQL, nгo posso dar muita informaзгo sobre isso, mas logo pretendo aprender mais...)
Threads: 21
Base de dados, seja ela MySQL, NoSQL, entre outros, tкm varios "pros".
Mas contras, ninguem fala...
SQL Injection й um contra.
Threads: 0
/\ Tudo tem seu contra. Se um hacker, atravйs do SQL Injection descobrir os dados de conexгo, sorry, vocк estб fodido.
Obrigado por opinarem,estou ficando feliz com tudo,por saber que tem muitos pros e poucos contras (SQL Injection)
porem essa pratica nao й muito dificil de previnir e levo em conta que poucos na parte SAMP sabem fazer tao pratica,eu mesmo ja fiz o uso desta pratica e sei que tem meios de previni-la.Quanto a restriзao de codigos receio que nao exista.De qualquer forma obrigado,e se alguem tiver mais opnioes por favor nao deixem de comentar.
Threads: 20
MySql Injection , Hб Sim Como Previnir , Hб Algumas Formas Bem Eficazes uma delas pode ser Feita com Mysql_real_scape_string ...
Como dito,SQL Injection nao sera um grande problema e tambem penso do mesmo modo do Dolby "creio que quem tenha conhecimento avanзado sobre nгo irб perder tempo tentando invadir contas de um servidor de SA-MP".Eu pretendo fazer em MySQL por que o projeto que estou em mente sera muito grande e pretendo faze-lo com pagina web mesmo por que tenho um bom conhecimento em PHP podendo desenvolver bons sistema de web interagindo com o servidor.Tambem acho que criando o servidor por MySQL ficaria muito mais organizado.No momento vejo que й a melhor escolha para o que penso em fazer.
Novamente obrigado a todos!