[Ajuda] Limite de veiculo criado por players
#1

Peguei esse sistema de Veiculo spawn
Porem, gostaria que que houvesse um limite de veiculos criados por players, pois um player pode criar mais de 1000 veiculos, e iria acabar enchendo o server de carros!
Entгo seria bom que se um player tentasse criar um carro e ja estivesse outro carro criado por ele, o primeiro carro criado se auto deletasse!

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/veh"true))
{
if(
Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando.");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
ShowPlayerDialog(playeridCarrosDIALOG_STYLE_LIST"Carros""Sultan \nTurismo \nФnibus 1 \nBMX \nTanke de guerra \nHydra \nFaggio \nSanchez \nHйlicoptero do Exйrcito \nAviгo \nMonster \nVortex \nNRG-500""Criar""Cancelar");
return 
1;
}
if(
dialogid == Carros)
{
if(
response)
{
new 
Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
if(
listitem == 0)  // Sultan
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(560X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 1)   // Turismo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(451X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 2)   // Фnibus 1
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(437X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 3)   // BMX
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(481X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 4)   // Tanke de guerra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(432X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 5)   // Hydra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(520X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 6)   // FAGGIO
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(462X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 7)   //S ANCHEZ
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(468X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 8)   // Hйlicoptero do Exйrcito
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(425X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 9)   // Aviгo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(551X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 10)   // MONSTER
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(556X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 11)   // VORTEX .-.
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(539X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 12)   // NRG-500
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(522X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
}
return 
1;

Espero que alguem possa me resolver esse problema, vai ajudar bastante!
Reply
#2

Topo do GM:

PHP код:
new LimiteVeh[MAX_PLAYERS]; 
Troque por esse comando

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/veh"true))
{
if(
Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando.");
if(
LimiteVeh[playerid] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк Atingiu o Numero Limite de Veнculos!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
ShowPlayerDialog(playeridCarrosDIALOG_STYLE_LIST"Carros""Sultan \nTurismo \nФnibus 1 \nBMX \nTanke de guerra \nHydra \nFaggio \nSanchez \nHйlicoptero do Exйrcito \nAviгo \nMonster \nVortex \nNRG-500""Criar""Cancelar");
return 
1;
}
if(
dialogid == Carros)
{
if(
response)
{
new 
Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
if(
listitem == 0)  // Sultan
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(560X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 1)   // Turismo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(451X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 2)   // Фnibus 1
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(437X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 3)   // BMX
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(481X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 4)   // Tanke de guerra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(432X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 5)   // Hydra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(520X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 6)   // FAGGIO
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(462X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 7)   //S ANCHEZ
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(468X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 8)   // Hйlicoptero do Exйrcito
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(425X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 9)   // Aviгo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(551X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 10)   // MONSTER
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(556X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 11)   // VORTEX .-.
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(539X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 12)   // NRG-500
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(522X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
}
return 
1;

Espero ter ajudado !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cleyson
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Topo do GM:

PHP код:
new LimiteVeh[MAX_PLAYERS]; 
Troque por esse comando

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/veh"true))
{
if(
Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando.");
if(
LimiteVeh[playerid] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк Atingiu o Numero Limite de Veнculos!");
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
ShowPlayerDialog(playeridCarrosDIALOG_STYLE_LIST"Carros""Sultan \nTurismo \nФnibus 1 \nBMX \nTanke de guerra \nHydra \nFaggio \nSanchez \nHйlicoptero do Exйrcito \nAviгo \nMonster \nVortex \nNRG-500""Criar""Cancelar");
return 
1;
}
if(
dialogid == Carros)
{
if(
response)
{
new 
Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
if(
listitem == 0)  // Sultan
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(560X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 1)   // Turismo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(451X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 2)   // Фnibus 1
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(437X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 3)   // BMX
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(481X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 4)   // Tanke de guerra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(432X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 5)   // Hydra
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(520X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 6)   // FAGGIO
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(462X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 7)   //S ANCHEZ
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(468X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 8)   // Hйlicoptero do Exйrcito
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(425X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 9)   // Aviгo
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(551X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 10)   // MONSTER
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(556X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 11)   // VORTEX .-.
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(539X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
if(
listitem == 12)   // NRG-500
{
GetPlayerPos(playeridXYZ);
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
CreateVehicle(522X+5YZ+1Anglerandom(100), random(100), -1);
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Vocк criou um veнculo, lembre-se de deleta-lo (/dc)!");
LimiteVeh[playerid] ++;
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Mantenha o servidor limpo!");
}
}
return 
1;

Espero ter ajudado !
Funcionou porem se eu atingi o limite e deletar um carro pra tentar criar um novo ainda continua dizendo que eu atingi o limite de carros :S
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#4

Entгo poe no comando de deletar o carro esse code:

PHP код:
LimiteVeh[playerid] --; 
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Entгo poe no comando de deletar o carro esse code:

PHP код:
LimiteVeh[playerid] --; 
Eu sou iniciante em pawn, o comando que eu uso para deletar o carro й esse
PHP код:
if(strcmp(cmd"/dcarro"true) == || strcmp(cmd"/dc"true) == 0)
{
if(
Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando.");
new 
vehicleid;
vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(vehicleid);
for(new 
0<= MAX_PLAYERS++)
if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50)
{
new 
string[128];
format(string,sizeof(string), "** %s deletou um veнculo!",Nome(playerid));
SendClientMessage(i,COR_ROXO,string);
}
return 
1;

Tem como vc colocar o LimiteVeh [ playerid ] -; no cуdigo acima!
Por favor '-'
Reply
#6

PHP код:
if(strcmp(cmd"/dcarro"true) == || strcmp(cmd"/dc"true) == 0

if(
Logado[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando."); 
new 
vehicleid
vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid); 
DestroyVehicle(vehicleid); 
LimiteVeh[playerid] --; 
for(new 
0<= MAX_PLAYERS++) 
if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50

new 
string[128]; 
format(string,sizeof(string), "** %s deletou um veнculo!",Nome(playerid)); 
SendClientMessage(i,COR_ROXO,string);

return 
1

Reply
#7

Vlw mesmo man, ajudou bastante aqui '-'
Reply
#8

tamo ae pra isso
Reply


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