[Ajuda] Progress Bar Nгo Salva
#1

Descupe Pelo Topico No Mesmo Assunto
Estou Quebrando a Cabeзa Fazendo Um Sistema De Exp Deu Tudo Certinho
O problema й o Salvo Do Andamento Da Barra Quando o Player se Desconnecta e Connecta Denovo
Ele Volta do 0
o Pt e DannielCooper Tentaram Me Ajudar mais Ja tentei salvar em File dini_IntSet
Se Alguem Me Ajudar ou Pedir o Codigo pra ver aonde esta o erro eu agradeзo

PS: eu uso progressbar.inc nгo uso textdraw
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#2

Meta aн seu cуdigo.
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#3

Vou dar um Cуdigo pronto a ele ja ja irei postar aqui para vocк



@EDIT


Irei dar minha Progress que fiz, manualmente Servirб a vocк


pawn Code:
new Text:Textdraw0;
new Text:Textdraw1;
new Text:Textdraw2;////topo do gm
new Text:Textdraw3;
new Text:Textdraw4;
new Text:Textdraw5;
new Text:Textdraw6;


Textdraw0 = TextDrawCreate(527.000000, 300.000000, "_"); ///box
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 0);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.460000, 9.799999);
TextDrawColor(Textdraw0, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw0, 255);
TextDrawTextSize(Textdraw0, 608.000000, -2.000000);

Textdraw1 = TextDrawCreate(494.000000, 302.000000, "_"); ////fundo preto
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
TextDrawFont(Textdraw1, 0);
TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 9.599998);
TextDrawColor(Textdraw1, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw1, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw1, 255);
TextDrawTextSize(Textdraw1, 504.000000, 133.000000);

Textdraw2 = TextDrawCreate(496.000000, 304.000000, "_");////fundo progress
TextDrawBackgroundColor(Textdraw2, 255);
TextDrawFont(Textdraw2, 0);
TextDrawLetterSize(Textdraw2, 0.850000, 9.100000);
TextDrawColor(Textdraw2, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw2, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw2, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw2, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw2, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw2, 16777215);
TextDrawTextSize(Textdraw2, 491.000000, 135.000000);

Textdraw3 = TextDrawCreate(496.000000, 304.000000, "_"); ////progress
TextDrawBackgroundColor(Textdraw3, 255);
TextDrawFont(Textdraw3, 0);
TextDrawLetterSize(Textdraw3, 0.850000, 9.100000);
TextDrawColor(Textdraw3, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw3, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw3, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw3, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw3, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw3, 16777215);
TextDrawTextSize(Textdraw3, 502.000000, 135.000000);

Textdraw4 = TextDrawCreate(496.000000, 302.000000, "P~n~L~n~A~n~Y~n~E~n~R~n~~n~E~n~X~n~P");  ///player exp
TextDrawBackgroundColor(Textdraw4, 255);
TextDrawFont(Textdraw4, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw4, 0.219999, 0.899999);
TextDrawColor(Textdraw4, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw4, 1);
TextDrawSetProportional(Textdraw4, 0);

Textdraw5 = TextDrawCreate(537.000000, 380.000000, "hud:radar_mafiacasino"); ////textdraw icone
TextDrawBackgroundColor(Textdraw5, 255);
TextDrawFont(Textdraw5, 4);
TextDrawLetterSize(Textdraw5, 0.500000, 1.000000);
TextDrawColor(Textdraw5, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw5, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw5, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw5, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw5, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw5, 255);
TextDrawTextSize(Textdraw5, -11.000000, 9.000000);

Textdraw6 = TextDrawCreate(539.000000, 378.000000, "exp:"); /////textdraw exp
TextDrawBackgroundColor(Textdraw6, 255);
TextDrawFont(Textdraw6, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw6, 0.259999, 1.200000);
TextDrawColor(Textdraw6, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw6, 1);


utilize este tуpico como base, para deixar a progress bar te dei funcionando tуpico



irei sair, se tiver duvidas pergunte amanhг
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#4

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Originally Posted by TR0J4N
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Vou dar um Cуdigo pronto a ele ja ja irei postar aqui para vocк
Nгo precisa sу ajudar no problema que nгo salva o andamento da progress bar mais se vocк quiser postar pronto
pode postar eu agradeceria.

@EDIT

e o processo da textdraw? eu vi o tutorial do paulo mais nгo intendi queria fazer para cima sу que ele fez reto.
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#5

Nгo entendi, voce pode explicar melhor ?
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#6

Quote:
Originally Posted by TR0J4N
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Nгo entendi, voce pode explicar melhor ?
Com Muito Prazer, й Por quк Vocк Fez Progress Bar De Textdraw Mais Faltava o Processamento Do Bar
Quando Um Player Mata o Outro Player ai o Bar Almenta.
Eu Vi o tutorial Do Paulo Mais Eu Nгo Intendi, Como eu Dizia No Post Acima.
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#7

Solved?, sem cуdigo sem soluзгo.
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#8

--------
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#9

Isso estб muito bagunзado.
De onde vocк pegou esse sistema de exp ?. Creio que vocк estб criando.

Tem tantos aqui no fуrum vocк poderia pegar um sistema funcional para estudar como base.


@edit: Vocк repete muitas vezes as funзхes um exemplo й o GetPlayerName.
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#10

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#11

Acho que para salvar a ProgressBar, estб faltando essa funзгo no salvamento : GetProgressBarValue(barid)
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#12

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
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Acho que para salvar a ProgressBar, estб faltando essa funзгo no salvamento : GetProgressBarValue(barid)
Eu sei Sу Que Nгo Sei Aonde Colocar.
Vocк Pode Me Dar Um Exemplo?
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#13

Quote:
Originally Posted by drop
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Eu sei Sу Que Nгo Sei Aonde Colocar.
Vocк Pode Me Dar Um Exemplo?
pawn Code:
new contprogress[MAX_PLAYERS] ;
contprogress[playerid] =  GetProgressBarValue(barexp[playerid]);
dini_IntSet(pfile, "ContProgress", contprogress[playerid]);
Espero ter ajuda, nгo testado.
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#14

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
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pawn Code:
new contprogress[MAX_PLAYERS] ;
contprogress[playerid] =  GetProgressBarValue(barexp[playerid]);
dini_IntSet(pfile, "ContProgress", contprogress[playerid]);
Espero ter ajuda, nгo testado.
deu warning 213: tag mismatch
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