22.03.2014, 14:17
Primeiramente bom dia a todos, gostaria de vossas sugestхes, bom, eu tenho um xbox360, gostaria muito de jogar na live, porйm nгo tenho como pagar, nгo tenho cartгo de crйdito nem nada disso, e como fiquei sabendo que para realizar o pagamento й apenas atravйs de cartгo de crйdito, nгo tem como eu pagar pra jogar na live.
Um amigo meu queria trocar de videogame comigo, e me ofereceu o PS3 dele em troca, entгo estou muito indeciso se troco ou nгo com ele, gosto muito do meu xbox360, com certeza que nгo iria trocar ele se nгo fosse pra jogar PS3 online; Tambйm tenho dinheiro como para comprar um PS4, mais tambйm como fiquei sabendo, agora pra jogar PS4 precisa pagar a PSN Plus, entгo pelo mesmo motivo nгo irei comprar ele, infelizmente, porque queria muito comprar tambйm.
As minhas dъvidas:
Vocкs acham que vale a pena trocar o Xbox360 pelo PS3?
A forma de pagamento do PSN Plus й sу atravйs de cartгo de crйdito?
XboxOne tambйm precisa pagar na live pra jogar?
A forma de pagamento pra jogar na live й sу atravйs de cartгo de crйdito?
Obrigado a todos que responderem.
Um amigo meu queria trocar de videogame comigo, e me ofereceu o PS3 dele em troca, entгo estou muito indeciso se troco ou nгo com ele, gosto muito do meu xbox360, com certeza que nгo iria trocar ele se nгo fosse pra jogar PS3 online; Tambйm tenho dinheiro como para comprar um PS4, mais tambйm como fiquei sabendo, agora pra jogar PS4 precisa pagar a PSN Plus, entгo pelo mesmo motivo nгo irei comprar ele, infelizmente, porque queria muito comprar tambйm.
As minhas dъvidas:
Vocкs acham que vale a pena trocar o Xbox360 pelo PS3?
A forma de pagamento do PSN Plus й sу atravйs de cartгo de crйdito?
XboxOne tambйm precisa pagar na live pra jogar?
A forma de pagamento pra jogar na live й sу atravйs de cartгo de crйdito?
Obrigado a todos que responderem.