Olб Queria Saber Como Aprenderam a Linguagem pawn
Threads: 16
Buscando conhecimento. Na minha йpoca(frase dos vovфs) nгo se tinha tantos tutoriais como hoje, eu como muitos membros daqui aprendemos buscando, praticando, sempre indo atrбs, hoje se tem de tudo aqui, desde tutoriais que abordam o bбsico atй o avanзado, ou seja, sу nгo aprende quem nгo quer.
Inicialmente tive como intuito busca de conhecimento mesmo, sу depois me surgiu a ideia de criar servidor, porйm nunca cheguei a criar, mas o Pawn abriu um leque de possibilidades para mim.
Threads: 16
/\
historinha
Como disse o Miki uma vez: "Pawn й tгo fбcil mas tгo fбcil que vocк nгo aprende й quase que instintivo"
Threads: 17
Demorei muito para aprender pawn pois na minha йpoca tutoriais sу em inglкs .. e nгo existia essa variadade como tem agora ...
agora com 2 meses vocк jб estб bom...
Aprendi editando scripts, buscando as funзхes na net .. lendo a samp wiki ..
Threads: 196
praticando, o meu problema era mesmo saber as funзaos da do samp e a sintax, mas isso e resolvido com treino e a wiki do samp.
Threads: 2
caoraivoso3 o jeito mais facil de aprender e comeзar a mexer nos scripts, tipo modificar gamemodes ja feito, entenda sobre as includes,plugins entre outros. obvio as vezes vai errar mas errando e que se aprende
Hmm...Muitos Dizem que se Realmente Qr Aprender Nгo Comeзar Editando GameModes
Threads: 2
tipo eu uso gamemodes ja feitos modifico, crio cmds mas nao posto gamemodes, estou ainda aprendendo antes eu nem sabia o que era mysql. gracas ao gm aprendi algumas funзoes
Threads: 5
Й como tudo na vida, so nao aprende se nao quiser.
A persistкncia, a curiosidade e vontade de querer saber mais para poder fazer coisas cada vez melhores, sao a chave. Com isso voce podera fazer o que quer, que seja aprender uma linguagem nova, saltar a corda, etc...
E como andar de bicicleta, uma vez aprendido, nunca mais esquecido.
Nunca lhe deixem dizer que voce nao consegue, pois isso so acontece caso voce queira ou deixe. Como o Dobly falou no tempo em que iniciou, nao existiam tantos tutos como tem hoje, mas olhe para ele...
Aprendeu, nao e certo? Nao e por ter alguns pequenos obstбculos que nao podemos fazer algo.
Por isso se vc quiser mesmo aprender, se esforce, estude.. e vera que consegue.
Threads: 85
Joguei SA:MP, aprendi, e chegou um dia que de tantos amigos que tinha, queria criar um servidor. Peguei um GameMode da Internet e estudei e editei. Depois de um tempo, criei um GameMode, onde foi o meu primeiro post por aqui. Eu ainda nгo sabia nada, apenas o bбsico. E fui aprendendo vendo Tutoriais e FS.