09.03.2014, 01:41
galera,com ajudar do forum criei um cmd para criar carros pelo nome.
quando eu digito /vn [nome do carro] ele spawna se eu digitar novamente spawna outro carro e fica os dois spawnados,alguem pode me ajudar,quando o player digitar /vn nome do veiculo o player spawnar dentro do carro,se tentar digitar /vn dentro do carro aparecer uma mensagem dizendo [ERRO]Vocк ja esta em um veiculo,e quando ele sair do carro e quiser criar outro,o carro spawnado antes,sumisse.
pawn Code:
if(!strfind(cmdtext, "/vn", true))
{
if(cmdtext[3] == '\0' || cmdtext[3] == ' ')
{
if(cmdtext[3] != ' ' || cmdtext[4] == '\0') return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite: /vn [nome do veнculo]");
for(new x = 4; cmdtext[x] != EOS; x++)
{
if(cmdtext[x] != ' ')
{
new Param[17];
strcat(Param, cmdtext[x]);
for(new y = 0; y < 212; y++)
{
if(!strcmp(Param, NomeVeiculos[y], true))
{
new Float:Posicao[3];
new Float:Angulo;
GetPlayerPos(playerid, Posicao[0], Posicao[1], Posicao[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
Angulo += 90.0;
Posicao[0] += 5.0 * floatcos(Angulo, degrees);
Posicao[1] += 5.0 * floatsin(Angulo, degrees);
new VeiculoID = CreateVehicle(y + 400, Posicao[0], Posicao[1], Posicao[2], 0.0, 2, 2, -1);
new NickName[25];
new STR[35];
GetPlayerName(playerid, NickName, 25);
format(STR, 35, "Dono: %s", NickName);
new Text3D:VeiculoTexto = Create3DTextLabel(STR, 0x33CCFFFF, 0.0, 0.0, 0.0, 10.0, 0, 0);
Attach3DTextLabelToVehicle(VeiculoTexto, VeiculoID, 0.0, 0.0, 1.0);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Veнculo criado com sucesso !");
return true;
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Nome de veнculo invбlido !");
return true;
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite: /vn [nome do veнculo]");
return true;
}
}