[GameMode] Base Policia vs Bandido

Policia vs Bandido - Ainda em base
Ola glr venho posta meu gm, que estou programando..
Ainda esta em base, vou posta-lo em versхes atй ficar completo.
Peзo que me ajudem nos code e complementem, e deem dicas no que por no gm.

Estou usando o antxiter do steak(aqui do forum).

Estб bem base mesmo e simples.

Includes usadas:

ZCMD
sscanf
a_samp
anticheater(creditos a steak)

Espero que tenham gostado.
A prуxima versгo serб muito caprichada e um pouco mais avanзado.

Reply

verSхes se escreve com somente um "S", fora isso tudo certo.
Reply

Quote:
Originally Posted by qSmoke
Посмотреть сообщение
verSхes se escreve com somente um "S", fora isso tudo certo.
Vlw corrigido.
Reply

Gostei !

PHP код:
CMD:creditos(i)
{

ShowPlayerDialog(i,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}[{31478B}P{9F2020}B{FFFFFF}] Creditos","Scripter: Joao Victor\nMapper: Joao Victor\nAnt-Xiter: steak(forum.samp)\nAgradecimentos: Forum SA-MP\n","Ok","Fechar");
    return 
1;

Reply

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
Gostei !

PHP код:
CMD:creditos(i)
{

ShowPlayerDialog(i,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FFFFFF}[{31478B}P{9F2020}B{FFFFFF}] Creditos","Scripter: Joao Victor\nMapper: Joao Victor\nAnt-Xiter: steak(forum.samp)\nAgradecimentos: Forum SA-MP\n","Ok","Fechar");
    return 
1;

Vlw yNexus.
Posso arruma uma loja de armas com aquele script seu ? o fs de menu de armas com dialog? vo por creditos
Digitei rapido de mais que troquei textdraw com dialog, tava a a cabeзa num code ake ..
Reply

Quote:

Posso arruma uma loja de armas com aquele script seu ? o fs de menu de armas com dialog? vo por creditos

й de Textdraw nгo dialog, claro que pode .
Reply

Cara, entendo que vocк acha legal ficar postando projetos do zero e eu acho otima sua iniciativa..
Mas acho que um gamemode de 407 linhas nгo chega a ser uma base.. Tente colocar mais coisas, organizar mais os scripts (acho que se eu pegar esse script e organizar desce para umas 200 linhas)..

Da para por varias coisas interessantes ai..
Mas enfim, parabens.
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Cara, entendo que vocк acha legal ficar postando projetos do zero e eu acho otima sua iniciativa..
Mas acho que um gamemode de 407 linhas nгo chega a ser uma base.. Tente colocar mais coisas, organizar mais os scripts (acho que se eu pegar esse script e organizar desce para umas 200 linhas)..

Da para por varias coisas interessantes ai..
Mas enfim, parabens.
Eu postei para ver o andamento do gm , me ajudar a corrijir bugs, etc.Enfim OBG. Vou Organizalo depois.
Reply

Vou lhe dizer uma coisa;
Se vocк nгo copiou nada, ou fez a maior parte sem ajuda de ninguйm, apenas sozinho, vocк estб aprendendo pawn, caso contrario, estude mais que um dia vocк chega ao topo
Reply

Tб legal, sу falta identar melhor algumas coisas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)