[Ajuda] Textolabel nгo parece versгo nova
#1

eai pessoal eu troquei meu sv pra 0.3z

e apareceu um bug tinha um texto label que ficava no portгo
assim:


depois que eu atualizei ele nгo aparecer quando eu digito /ap pra abrir o portao mostra o texto label

quando eu digito: fp pra fechar o portгo ele some
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#2

tem a ver com o script nao com a versao.
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#3

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Originally Posted by PT
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tem a ver com o script nao com a versao.
TБ mais eu nгo mudei nada e testei outro gm antigo e nгo apareceu
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#4

up ??
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#5

Tente isso!

:::::Lб em cima do GM:::::

pawn Код:
new Text3D:TextsFix [10] //[10] Quantos textos haverб no server.
    Load3DTextsFix();
    Destroy3DTextsFix();
::::::Lб no final do GM::::::

pawn Код:
stock Load3DTextsFix()
{
    TextsFix[0] = CreateDynamic3DTextLabel("TEXTO AQUI", Cor, cordenadaX, cordenadaY, cordenadaZ, 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 200.0);
    return 1;
}
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#6

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Originally Posted by Noobgamex
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Tente isso!

:::::Lб em cima do GM:::::

pawn Код:
new Text3D:TextsFix [10] //[10] Quantos textos haverб no server.
    Load3DTextsFix();
    Destroy3DTextsFix();
::::::Lб no final do GM::::::

pawn Код:
stock Load3DTextsFix()
{
    TextsFix[0] = CreateDynamic3DTextLabel("TEXTO AQUI", Cor, cordenadaX, cordenadaY, cordenadaZ, 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 200.0);
    return 1;
}
ou meu ja ta mais ou menos assim

pawn Код:
// Portхes Info Text
new Text3D:potextoid[MAX_PORTOES];

// ongamemodeinit
LoadFilesIniItens();

stock LoadFilesIniItens()
{
for(new strpt[128], portaoid, portao = 0; portao < MAX_PORTOES; portao++)
    {
        if(proximoportao != MAX_PORTOES)
        {
            format(strpt, sizeof(strpt), PASTA_PORTOES, portao);
            if(dini_Exists(strpt))
            {
                if(dini_Int(strpt, "TDono") == 0)
                {
                    portaoid = CreateDynamicObject(dini_Int(strpt, "Modelo"), dini_Float(strpt, "fCordX"), dini_Float(strpt, "fCordY"), dini_Float(strpt, "fCordZ"), dini_Float(strpt, "fCordRX"), dini_Float(strpt, "fCordRY"), dini_Float(strpt, "fCordRZ"), -1, -1, -1, 200.0);
                    dini_IntSet(strpt, "Id", portaoid);
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFF00}/ap %d {FF0000}para abrir\n{FFFF00}/fp %d {FF0000}para fechar", portao, portao);
                    potextoid[portao] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, dini_Float(strpt, "fCordX"), dini_Float(strpt, "fCordY"), dini_Float(strpt, "fCordZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
                    proximoportao++;
                }
                else
                {
                    if(dini_Int(strpt, "TDono") == 1)
                    {
                        portaoid = CreateDynamicObject(dini_Int(strpt, "Modelo"), dini_Float(strpt, "fCordX"), dini_Float(strpt, "fCordY"), dini_Float(strpt, "fCordZ"), dini_Float(strpt, "fCordRX"), dini_Float(strpt, "fCordRY"), dini_Float(strpt, "fCordRZ"), -1, -1, -1, 200.0);
                        dini_IntSet(strpt, "Id", portaoid);
                        format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFF00}/ap %d {FF0000}para abrir\n{FFFF00}/fp %d {FF0000}para fechar", portao, portao);
                        potextoid[portao] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, dini_Float(strpt, "fCordX"), dini_Float(strpt, "fCordY"), dini_Float(strpt, "fCordZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
                        proximoportao++;
                    }
                    else
                    {
                        dini_IntSet(strpt, "TDono", 3);
                        dini_Set(strpt, "Dono", "Ninguem");
                        dini_IntSet(strpt, "Id", INVALID_OBJECT_ID);
                        proximoportao++;
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
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